Ele postou uma foto com um colete de papelão e a PM realizou o seu sonho!

Resiliência Humana
ele-postou-uma-foto-com-um-colete-de-papelao-e-a-pm-realizou-o-seu-sonho

Um menino que usava colete policial de papelão no Brasil realizou seu sonho. Ele recebeu um uniforme e um diploma da Polícia Militar.

Por Cristofer García

Daniel Pinheiro Leão, que mora em Ananindeua, conheceu seus ídolos uniformizados e reafirmou o sonho de se tornar policial.

Um menino de 12 anos está realizando seu sonho depois de se tornar viral nas redes sociais.

Este jovem brasileiro apareceu na internet fardado e com colete policial de papelão e acenando, firme, com a mão na testa. Ele não sabia que seria uma sensação na internet e assim atingiria um de seus objetivos.

É sobre Daniel Dante Pinheiro Leão , apelidado de “capitão” Lima Neto , como você pode ler em seu colete à prova de balas improvisado, em homenagem ao seu policial preferido. Porém, sua fotografia chegou às mãos dos policiais militares, que o homenagearam.

Família Pinheiro Leão

De acordo com a mídia o liberal local, o sonho desse menino é se tornar um membro dessa força de segurança quando crescer. Agora, ele teve a oportunidade de conhecer o primeiro-ministro oficial , o Major Neto Lima, de quem ele é um fã.

Além disso, Daniel recebeu seu próprio uniforme para não ter mais que usar roupas de papelão. Este jovem mora em Ananindeua, no estado do Pará, no norte do país, onde conheceu e se apaixonou pelo trabalho desses policiais graças aos programas de jornalismo policial.


Família Pinheiro Leão

“Nós encorajamos isso. Ver muito de major na TV e sua piada era que: para ser polícia ” , disse o pai, Miguel Leão , que ajudou a criar o colete de papelão.

Junto com o uniforme que recebeu e a homenagem, Daniel também ganhou o diploma de ” Amigo do Batalhão 24 “, onde trabalha seu ídolo policial. Entre outras coisas, deram-lhe presentes, cestas básicas e um café da manhã especial.

sonho-realizado
Polícia Militar Brasileira

“Não há nada mais importante nesta vida do que o reconhecimento que você tem por mim e minha instituição. Espere o Batalhão 24 , porque esse respeito e consideração reforçam cada vez mais nosso compromisso de servir e proteger o povo paraense ” , disse o Maj Lima Neto.

ele-ganhou-uniforme-e-um-diploma-dos-policiais-militares
Polícia Militar Brasileira

Entretanto, a mãe da criança, María das Dores Pinheiro, disse que “é muito gratificante como mãe. Aqueles de nós que têm filhos pensam muito sobre o futuro e pedem a Deus que eles não se metam nas coisas erradas. Estou muito feliz por ele querer trabalhar para o bem ” .

andou-na-viatura-e-reafirmou-seu-sonho-de-ser-um-policial
Policía Militar de Brasil

*Com informações UPSOCL.

VOCÊ JÁ VISITOU O INSTAGRAM E O FACEBOOK DO RESILIÊNCIA HUMANA?

SE TORNE CADA DIA MAIS RESILIENTE E DESENVOLVA A CAPACIDADE DE SOBREPOR-SE POSITIVAMENTE FRENTE AS ADVERSIDADES DA VIDA.

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS






COMENTÁRIOS




Resiliência Humana
Bem-estar, Autoconhecimento e Terapia