Autores

ELE NÃO ESTÁ TÃO AFIM DE VOCÊ QUANTO PENSA.

Sinto muito, machos, mas este post é para as meninas! s2

Sei que tem por aí muitas mulheres se perguntando se o cara que elas gostam está afim delas ou não. Eu confesso que saber o que vai na cabeça do homem é muito complicado, já que nós, mulheres, temos uma mente extremamente fértil e acelerada, enquanto eles, por mais aparentemente diferentes que uns sejam dos outros, no fim, acabam sendo da mesma forma: curto no grosso!

Já li diversos artigos para descobrir o que eu não devia fazer e como descobrir quando um homem está interessado em mim e, devo confessar que, ainda assim, fiz tudo errado. Mas o fazer errado valeu de alguma coisa. Algumas regrinhas básicas que aprendi que são tiro e queda, que apontam que ele não está tão afim de você quanto tu pensa e eu vou contar aqui agora.

1 – ELE NÃO TE PROCURA.
O primeiro indício e fortíssimo é ele não te procurar. Não te manda um zap, torpedo, e-mail, sinal de fumaça, não usa o telefone pra falar com você! Se ele não te procura de forma alguma e só você o procura, manda mensagem e tal, fique atenta. O cara quando quer, mesmo que tímido e inseguro, te procura. A menos, claro, que ele seja um psicopata e esteja jogando com você, né?

2- ELE NÃO SE IMPORTA COM VOCÊ.
Você pode sair correndo, tropeçar e cair de cara na calçada, estirada diante dele, que tudo que o boy vai perguntar é: “machucou?” e daí volta pro seu caminho, sem maior drama. Claro que isso muda se ele for um cavalheiro, mas, eu também exagerei no exemplo. Quando o cara está afim de você ele quer saber se está bem, importa com o que faz, sua carreira, quer ajudar de alguma forma e ainda aprecia sua família. Ele olha pra você, está com você e, detalhe: não fica olhando o celular de trinta em trinta segundos.

3- ELE NÃO SE INTERESSA PELA SUA VIDA.

Quando um homem está interessado em você ele se aproxima, faz perguntas, quer saber o que faz, como faz e o que pretende no futuro. Se interessa pelas coisas que você gosta, pelo seu estilo musical e se assistiu aquele filme que bombou no cinema. O corpo dele vibra sobre você, já que é o maior interesse dele no momento. Ele passa a se interessar pelas coisas que você se interessa, ama seus animais e se esforça pra comer aquela comida que você adora, mas, que no fundo, ele odeia.

4- ELE NÃO PENSA EM TE AGRADAR.
Veja só isso. Quando homem se interessa por uma mulher, ele quer agradá-la, às vezes até, com coisas bem pequenas e sutis. Nada como um helicóptero jogando pétalas de rosas, nem um carro falante fazendo espetáculo na porta da sua casa. Coisas simples, tipo, o vinho que você gosta, o cheiro que você gosta, a música, o livro… Ele presta atenção em cada detalhe e sabe exatamente tudo aquilo que poderia fazer pra te deixar feliz.

5- ELE NÃO ABRE MÃO DO QUE FOR, PRA ESTAR COM VOCÊ.

Se ele te disser que volta, ele voltará, caso ele goste de você. O mundo pode estar bombando do lado de lá pra ele, que ele volta até você, pra estar com você. Ele sabe que, apesar de tudo que ele busca, luta pra conseguir, você é uma das coisas mais importantes que ele quer conquistar.

Olha, mulheres, esses cinco itens acima são praticamente certeiros, ou seja, se o cara com quem você se relaciona ou quer ter um relacionamento, age dessa forma que eu mencionei, ele com certeza não está tão afim de você quanto pensa.

Já vi homens agirem de maneira incrível por simplesmente se interessar em uma mulher! Mesmo que depois ele a abandone, ele corre atrás, ele conquista! Faz parte do “SER MASCULINO”.

Claro que, existem fatores que podem colocar tudo isso aí a perder. Hoje em dia, sabemos que os homens praticamente deixam o jogo para as mulheres e muitos afirmam terem medo de se relacionarem, de se entregarem e investir numa mulher. A mulherada deu uma virada nas coisas e, alguns deles, podem não entrar nessa lista aí, mas NÃO SE ILUDA pensando que o seu faz parte da lista super seletiva dos homens tímidos que não têm coragem de sair do lugar e dos malucos que pensam demais. Mas, no fundo, até eles se mostram interessados e de alguma forma querem agradar, mesmo que não liguem, nem mandem mensagens.

Infelizmente, a gente se ilude muito imaginando que determinada pessoa está interessada em nós e esquecemos de observar a lógica, os sinais que, tantas vezes, são tão óbvios!

Se ele não faz nada por você, se não quer mudar nada por você e nem se esforça pra nada, como ele pode estar interessado, minha amiga? É CLARO que não! E enquanto isso, você fica aí, tecendo uma rede pra pescar num mar onde não tem peixe algum…

Conselho: muda de águas, vá pescar em outros oceanos…

Palavras de uma especialista que vive quebrando a cara com esses homens e que, aos 40 anos, começou a entender como a mente dessas criaturas funciona.

Cris Souza Fontes

Escritora, blogueira, amante da natureza, animais, boa música, pessoas e boas conversas. Foi morar no interior para vasculhar o seu próprio interior. Gosta de artes, da beleza que há em tudo e de palavras, assim como da forma que são usadas. Escreve por vocação, por amor e por prazer. Publicou de forma independente dois livros: “Do quê é feito o amor?” contos e crônicas e o mais espiritualizado “O Eterno que Há” descrevendo o quão próximos estão a dor e o amor. Atualmente possui um sebo e livraria na cidade onde escolheu viver por não aguentar ficar longe dos livros, assim como é colunista de assuntos comportamentais em prestigiados sites por não controlar sua paixão por escrever e por querer, de alguma forma, estar mais perto das pessoas e de seus dilemas pessoais. Em 2017 lançará seu terceiro livro “Apaixonada aos 40” que promete sacudir a vida das mulheres.

Recent Posts

Com 60 anos, ela venceu o concurso de Miss Buenos Aires e poderá disputar o Miss Universo.

Com 60 anos, ela venceu o concurso de Miss Buenos Aires e poderá disputar o…

23 horas ago

Alcione revelou que foi curada com cirurgia espiritual! Médium também operou Chico Anisio. “Eu chorei tanto!”.

Alcione revelou que foi curada com cirurgia espiritual! Médium também operou Chico Anisio. “Eu chorei…

23 horas ago

Você pode ajudar muita gente, mas basta você prejudicar uma, para todo o resto ser invalidado.

Você pode ajudar muita gente, mas basta você prejudicar uma, para todo o resto ser…

24 horas ago

MAHATMA GANDHI DIZIA QUE ACREDITAVA EM CRISTO, MAS NÃO NO CRISTIANISMO

MAHATMA GANDHI DIZIA QUE ACREDITAVA EM CRISTO, MAS NÃO NO CRISTIANISMO. "NAÇÕES CRISTÃS PROCURAM RIQUEZA…

4 dias ago

Você já sentiu que estavam te observando, mas, quando se virou para ver quem era, não viu ninguém?

Você já sentiu que estavam te observando, mas, quando se virou para ver quem era,…

4 dias ago

Quer ver os números do seu negócio crescer de forma impressionante? Leia isso:

Talvez você esteja desanimada com os números do seu negócio, talvez você pense que já…

4 dias ago