Ele me trata mal, como mudar o jogo!

Resiliência Humana

Fique sabendo que homem quando começa a tratar mal, é porque está seguro demais do seu sentimento. Ou seja, isso nunca é um bom sinal. Ao menor sinal de desrespeito, a mulher que sabe do seu valor, recua, e o faz perceber que não é desse jeito que as coisas funcionam.

Se ele está seguro, logo, é porque você andou se apagando, e portanto, não está lá sabendo muito do seu valor, mas tem uma coisa que gostaria que você testasse.

Comece a falar o que vier na cabeça, tipo, se ele foi grosso, mesmo que a primeira coisa que venha é mandar ele ir pro inferno, diga, e saia, e pelo amor de Deus, não liga depois pra ele pedindo desculpa, o errado é ele, é sempre ele (risos).

Mulher quando tá apaixonadinha tem essa mania de repensar mil vezes, ou calar perante uma grosseria, só pra não deixar as coisas piores. Já passei por isso, já engoli alguns sapos, mas aquilo me deixava mais puta, que quando soltei, foi bem pior rsrs.

Então resolvi falar, nem que eu mandasse ir pra PQP, mas eu falava, era o que eu estava sentindo, e depois além DELE vir pedir desculpas, ele ainda dizia que admirava por eu ter sempre uma resposta na ponta da língua. Tá vendo como a coisa se inverte?

Isso é se colocar em primeiro lugar, e agir de acordo com seus sentimentos, e tudo conspira a favor.

Em alguns casos, o homem está fazendo de propósito, para testar como nós reagimos sobre determinada coisa, e acredite, aquela boazinha que aceita grosseria, ou maltrato, e não responde a altura, ou ainda se faz de vítima, o homem logo pensa que ela não está sendo verdadeira, e aí ele pensa: “Deve ter algo errado com ela, porque ela me deixa a tratar assim?”.

E aí ele perde o interesse.

A dica é falar menos e fazer mais, e falar tudo com gentileza, sem fazer barracos, pelo amor.

Ele fez algo que você não gostou? se afaste, e quando ele vier perguntar o que está acontecendo, diga que a ATITUDE dele foi infeliz e que você não gostou.

Seja o reflexo dele, se ele foi grosseiro, seja grosseira, se foi indiferente, seja mais ainda e assim por diante… Além de eliminar o mau comportamento, ele ainda vai saber que você tem sangue quente, não é uma molenga.

Mulher tem mania de falar demais, reclamar demais, e o que ele escuta? Nada, apenas fica com mais certeza de que você está ali! disponível, e portanto, desinteressante.

Aja mais, avise uma vez apenas, depois faça, e tenha ele nas suas mãos!

Bjs

Linda Cristina

FONTEFazer Homem Valorizar
COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS





COMENTÁRIOS




Resiliência Humana
Bem-estar, Autoconhecimento e Terapia