Luis Padrón, sempre gostou de elfos, mas aos 25 anos ele gastou enormes somas de dinheiro em cirurgias estéticas para finalmente se parecer com um.

Ele gastou mais de £ 35.000 em cirurgias, incluindo lipoaspiração na mandíbula, plástica no nariz, depilação em todo o corpo e operações para mudar a cor dos olhos. … As mais arriscadas foram a cirurgia para deixar suas orelhas pontudas, os implantes de cabelo para dar uma linha em formato de coração e uma operação de alongamento de membros para deixá-lo com 6 pés e 5 polegadas a mais de altura. Fora uma cirurgia de mudança de cor dos olhos.

Padron se apaixonou pelo gênero de fantasia durante sua adolescência, enquanto lutava com valentões que zombavam dele porque ele tingia o cabelo e tinha um estilo de vestir diferente.

Mas, no final do ensino médio, ele afirmou que sua peculiaridade o levou a ser admirado, o que alimentou ainda mais seu desejo de ser diferente.

Ele acrescentou: “Fui intimidado quando criança e, como fuga, mergulhei em filmes de fantasia como Labirinto e A História Sem Fim, bem como em outros contos de fantasia.

‘Com o tempo as coisas mudaram, os adolescentes mais velhos gostavam de mim porque eu era único e foi isso que me encorajou a começar a transformar o que eu sentia por dentro em realidade.

Do ponto de vista estético, acho que ele está executando seus objetivos excepcionalmente bem, o que se deve em grande parte aos horizontes ampliados entre os cirurgiões competentes. Haverá mais disto no futuro por parte dos ricos (ou para aqueles que estão dispostos a tolerar uma vida inteira de dívidas).

Estamos vendo muitas pessoas querendo se transformar em outros seres que não são humanos, já vimos aqui o “homem alienígena”, “a mulher gato“, e agora o “homem elfo”.

O que mais será que vai aparecer? Será que essa moda pega?

É como se decidissem transformar seus corpos em uma ilustração, em vez de uma criatura encarnada; os detalhes exigem “um ritual de aplicação de cremes, tinturas e tratamentos de £ 4.000 por mês”, segundo ele informou ao Daily Mail.

Tais medidas também podem esconder problemas psicológicos. Sem fazer qualquer julgamento, devemos salientar que é um sinal de lucides procurar a terapia e não o contrário. Por tanto, seria sensato procurar apoio terapeutico profissional antes de tomar decisões drásticas em seu corpo.

*DA REDAÇÃO RH. FOTO INSTAGRAM @LUISPADRON.ELF

VOCÊ JÁ VISITOU O INSTAGRAM E O FACEBOOK DO RESILIÊNCIA HUMANA?

SE TORNE CADA DIA MAIS RESILIENTE E DESENVOLVA A CAPACIDADE DE SOBREPOR-SE POSITIVAMENTE FRENTE AS ADVERSIDADES DA VIDA.