Ele contratou um outdoor gigante para arrumar uma namorada e já teve 4 encontros: “Cansei de aplicativos”

“É meio bobo e eu não gosto de levar a vida muito a sério, então acho que usar um outdoor para encontrar uma namorada reflete isso”, disse Ed Chapman, de 23 anos.

Hoje em dia existem aplicativos ​​para tudo. Desde jogos, música, até aplicativos para namoro e conhecer aquela alma gêmea que pode estar por aí sem você saber.

No entanto, nem todas as pessoas são assíduas a este sistema para encontrar um parceiro e conhecer pessoas. Há algumas pessoas que preferem flertar com o jeito antigo e não gostam das novas tecnologias.

Esse é o caso de Ed Chapman, um jovem de 23 anos que não teve sorte em aplicativos de namoro e foi solteiro a vida toda.

Segundo informações do Daily Mail, esse jovem de Leeds, Reino Unido, se cansou de tudo isso e alugou um outdoor em uma rodovia, na tentativa desesperada de arrumar uma namorada.


Ed Chapman

Embora em aplicativos de namoro como o Tinder as pessoas, geralmente, tenham seu próprio perfil onde se “anunciam” de uma certa maneira, Ed achou que o autdoor poderia ser uma maneira diferente e muito mais honesta.

“Cheguei a uma idade em que achava que deveria ter pelo menos alguns encontros antes de mne casar. Eu tentei alguns aplicativos, mas não correu bem, então decidi que precisava tentar algo diferente e pensei que ter meu próprio outdoor seria uma ótima maneira de conhecer pessoas”.


Ed Chapman

Apesar da estranheza de muitos, Ed disse que tem tido sucesso, pois diz ter recebido muitas mensagens de pessoas entre 18 e 50 anos em suas redes sociais.

Além disso, para ele, este é o momento certo, pois ele sente que está pronto para encontrar alguém com quem se relacionar. Na verdade, ele já está planejando qual será o primeiro encontro de sua vida.


Ed Chapman

No início, sua missão foi complicada. Seus parentes o apoiaram em sua tentativa de encontrar uma namorada, mas várias empresas de outdoors bateram suas portas quando ele expôs a ideia a eles.

Ele finalmente conseguiu uma empresa que o deixou usar seu sinal por uma semana.

“Recebi minha primeira mensagem no mesmo dia do aluguel do outdoor (…) São quatro mulheres com quem tenho conversado e todas estão ansiosas para ter um encontro comigo”, contou.

ele-contratou-um-outdoor-gigante-para-arrumar-uma-namorada-e-ja-teve-4-encontros-cansei-de-aplicativos1
Ed Chapman

Ed disse que a ideia lhe ocorreu andando pela rua.

“É meio bobo e eu não gosto de levar a vida muito a sério, então acho que usar um outdoor para encontrar uma namorada reflete isso”, acrescentou.

A imagem, projetada por ele mesmo, teve um efeito positivo. “Elas acharam ótimo eu me expor e é isso que elas procuram em um parceiro em potencial”, disse ele.


Ed Chapman

Agora Ed está se preparando para seu primeiro encontro.

“É emocionante e um sinal de que algo positivo está por vir (…) Estou um pouco nervoso por ir ao meu primeiro encontro, mas deve ser bom”, encerrou.

E você, faria o mesmo que o Ed para arrumar um amor?

*DA REDAÇÃO RH.

VOCÊ JÁ VISITOU O INSTAGRAM E O FACEBOOK DO RESILIÊNCIA HUMANA?

SE TORNE CADA DIA MAIS RESILIENTE E DESENVOLVA A CAPACIDADE DE SOBREPOR-SE POSITIVAMENTE FRENTE AS ADVERSIDADES DA VIDA.

RECOMENDAMOS









Bem-estar, Autoconhecimento e Terapia