Ele alugou um caminhão pra dar uma festa de aniversário, mas os amigos cancelaram.”Só vieram 3″.

O comediante mexicano conhecido como Gerudito fez um post nas redes sociais chorando após ser abandonado por seus amigos no dia do seu aniversário. Ele havia convidado 35 pessoas para a festa em um caminhão que alugou.

Na vida é importante ter bons amigos ao seu lado para momentos especiais e situações difíceis. Não é fácil passar um aniversário sozinho, pois ninguém merece ficar sem amigos nessas datas.

O comediante mexicano conhecido como Gerudito sabe muito bem disso. Ele contou em suas redes sociais que quase todos os seus convidados de aniversário cancelaram na última hora. O mais difícil é que ele havia planejado uma grande festa com suas economias e não conseguiu aproveitar como esperava. Isso partiu seu coração.

ele-alugou-um-caminhao-para-dar-uma-festa-de-aniversario-mas-nenhum-amigo-apareceu-todos-cancelaram2Gerudito

Ele publicou chorando:

“Feliz aniversário para mim que aluguei um caminhão para 35 pessoas com as minhas economias porque queria comemorar, mas eles cancelaram, somos apenas 3, contando comigo”, escreveu Gerudito em um post que compartilhou em suas contas do TikTok e Instagram.

Parece que ter fama e ser conhecido na internet não significa que você terá muitos amigos com quem contar. Gerudito tem quase 96.000 seguidores no Instagram e mais de 167.000 no TikTok, razão pela qual alguns poderiam esperar que ele tivesse muitas pessoas presentes em seu aniversário, mas não foi assim que aconteceu.

ele-alugou-um-caminhao-para-dar-uma-festa-de-aniversario-mas-nenhum-amigo-apareceu-todos-cancelaram4Gerudito

Depois de compartilhar sua história nas redes sociais, o jovem comediante recebeu muito apoio de seus seguidores, mas também de várias personalidades importantes da internet no México.

Por exemplo, a cantora popular María José Loyola Anaya lhe enviou um vídeo dizendo: “Como vai você? Te mando um grande beijo, todos os seus amigos que te cancelaram no evento hoje vão ter seu tamale rot (referindo-se ao fato de que terão azar). Eles vão ter anos de peidos muito ruins e ressacas ruins (ressaca)”.


Gerudito

Essa saudação para Gerudito foi suficiente, pois ele é um grande admirador da cantora e disse que o melhor presente de aniversário que recebeu foi sua mensagem. Certamente o jovem saberá agora com quais amigos contar.

*DA REDAÇÃO RH.

VOCÊ JÁ VISITOU O INSTAGRAM E O FACEBOOK DO RESILIÊNCIA HUMANA?

SE TORNE CADA DIA MAIS RESILIENTE E DESENVOLVA A CAPACIDADE DE SOBREPOR-SE POSITIVAMENTE FRENTE AS ADVERSIDADES DA VIDA.

RECOMENDAMOS









Bem-estar, Autoconhecimento e Terapia