Autores

Elas gostam mesmo é dos sensíveis!

Não! Não me venha com esse papo de que homem com H não pode falar manso e ter gestos elegantes, ah não…

Elas gostam mesmo é dos sensíveis! Daqueles que preferem olhar nos olhos dela e perguntar: “Como foi o seu dia meu amor”, e mesmo após um dia muito cansativo, ter interesse genuíno em ouvi-la, cada detalhe e fazer perguntas olhando nos olhos dela demonstrando total interesse por tudo que acontece com ela!

Elas gostam mesmo é dos homens que falam olhando nos olhos e preferem olhar para ela à olhar para os próprios músculos! Vamos esclarecer, óbvio que vamos praticar exercícios e cuidar do nosso corpo, mas ela precisa saber que ela é prioridade! O que ela sente te preocupa….

E atenção: Nada mais deselegante do que falar com ela enquanto olha o whatsup no celular! Ou navega pelo Facebook.. Enquanto ela fala, atenção total, não perca nenhum detalhe das milhares de recomendações que ela irá te fazer, pois lembre-se, você deve estar atento a tudo que a rodeia.

Abrir a porta do carro faz muita diferença! Pois nos tempos de hoje isto é um diferencial competitivo e tanto! Nada pode ser mais sedutor do que ter a porta do carro aberta por seu amor…

No restaurante, você só se senta após ela, ou seja, você puxa primeiro a cadeira delicadamente, para que ela se sente. As conversas são sobre a vida, arte, livros e filmes de romance, filosofia, psicologia. Ela gosta de assuntos do coração, sensibilidade à flor da pele e você acompanha todos os assuntos, olhando em seus olhos e segurando em sua mão. Ela vai ao toilette e te avisa, você se levanta antes dela, quando ela sai, você se senta.
No elevador, você só entra depois dela e na hora de sair, ela sai primeiro. Nada de sair antes dela, atravessar o caminho e entrar primeiro do que ela em algum lugar, não pode haver nada mais grosseiro!

Muito importante! Nada de falar alto e gesticulando, também, por favor não “assassine” o português! Nada como um homem de fala tranquila, macia, voz suave, calma e forma educada de falar, por favor e obrigado, são básicos, isso inclui também: “Nossa como você está linda hoje”!

Ah…e se chorar em algum filme junto com você….isto sim seria arrasador, pois elas gostam mesmo é dos sensíveis!
Sedutor é um homem de fala suave, tranquila e macia. Bonito é ser educado. Gostoso é receber um elogio estando no seu dia “mais normal”. Maravilhoso é ter alguém que se importa com você de verdade!

Felicidade é vigiar as próprias ações ao invés de somente cobrar as ações do outro!

Fabiana Dainese Mauch

Apesar de apaixonada por filosofia, psicologia e relações humanas, estudou e trabalha na área de exatas, encontrando na escrita uma forma de se aproximar de suas paixões. Ama pensar sobre a vida e o que podemos fazer para melhorar o mundo e a nós mesmos.

Recent Posts

MAHATMA GANDHI DIZIA QUE ACREDITAVA EM CRISTO, MAS NÃO NO CRISTIANISMO

MAHATMA GANDHI DIZIA QUE ACREDITAVA EM CRISTO, MAS NÃO NO CRISTIANISMO. "NAÇÕES CRISTÃS PROCURAM RIQUEZA…

1 dia ago

Você já sentiu que estavam te observando, mas, quando se virou para ver quem era, não viu ninguém?

Você já sentiu que estavam te observando, mas, quando se virou para ver quem era,…

1 dia ago

Quer ver os números do seu negócio crescer de forma impressionante? Leia isso:

Talvez você esteja desanimada com os números do seu negócio, talvez você pense que já…

1 dia ago

Tudo o que você pensa que foi azar, na verdade, foi livramento.

Tudo o que você pensa que foi azar, na verdade, foi livramento. Por Iara Fonseca…

1 dia ago

Quase um quarto do mundo sofre com a solidão, diz estudo.

Quase um quarto do mundo sofre com a solidão, diz estudo. Quase uma em cada…

2 dias ago

Estudo revela que quanto mais você conversar com sua mãe, mais tempo ela viverá!

Estudo revela que quanto mais você conversar com sua mãe, mais tempo ela viverá! Se…

2 dias ago