Ela já sobreviveu a tempestades, e superou muitas saudades.

Wandy Luz

Ela já sobreviveu a tempestades, e superou muitas saudades.

Ela aprendeu a ser de verdade em um mundo cada vez mais de mentira.

Ela não teme abismos, não foge da raia. Ela é abstrata mas o seu coração é real e sua vontade de ser feliz, é cada dia mais concreta.

Ela é dura na queda e nunca abaixa a cabeça para o mal, porque vai à luta sempre munida de fé e muito amor.

Ela é frágil, não como uma flor, mas como uma bomba. Porque aprendeu que algumas explosões são necessárias, e toda vez que se despedaça, ela volta mais inteira e mais disposta a vencer. E sempre que alguém duvida de sua capacidade ela vai lá e faz. Ela mostra sua força, com graça e delicadeza. Ela é heroína do seu conto de fadas, porque conseguiu se salvar antes do príncipe chegar. Ela é protagonista de uma história que termina do jeito que ela decidir, porque assumiu o controle, e não perde mais tempo tentando controlar o que não pode ser controlado.

De mãos dada com o destino ela desfila na passarela da vida, de cabeça erguida, confiando em seu propósito, sem se comparar com ninguém, competindo apenas com ela mesma.

Ela as vezes chora, sim, porque ela é humana. Ela ainda erra sim, porque ela não é perfeita.

Mas ela se perdoa, se aceita, porque hoje ela é livre, ela fez as pazes com suas sombras, e percebeu que quanto mais se enfrenta, mais ela ‘se’ vence.

Hoje, ela trabalha para a Luz, que a guia, que a alimenta, que a sustenta. Sua inspiração vem da compreensão de toda a divindade que existe dentro dela. Ela é a manifestação do amor de Deus, da força maior do Universo, e por isso ela sabe que é invencível.

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS





COMENTÁRIOS




Wandy Luz
Jornalista, colunista, filha do Universo e amante da liberdade. Um ser humano que se encanta a cada dia mais com os mistérios da vida e suas dimensões. Escrever pra mim é desejar e eu desejo que seu espirito seja livre e a alma plena. Que o sonhar traga esperança e que a dor traga entendimento. Em minha jornada fiz como missão questionar e explorar os mistérios desse segredo que e viver.