O modus operandi de uma mulher de peixes com ascendente em escorpião é diferente de tudo que você já ouviu ou já leu sobre os signos. Ela é multifacetada e cheia de contrastes, por isso mesmo é um ser tão fascinante.
Mesmo que pareça distraída, ela é extremamente observadora e usa a sua sensibilidade aguçada para ter uma visão em 360 graus de tudo o que ocorre em volta e com aqueles que a rodeiam. Possui um humor variável, por isso terá que aprender a lidar com os seus excessos e transbordamentos. Hora ela é calmaria, hora é maré alta…arrebentações e ressaca. Com ela, um erro não acontece duas vezes e você será testado a todo o momento. Se você bobear e não souber dar valor, vai perder essa menina, pois ela não pensa duas vezes em te deixar pra escanteio.
Ela não gosta de mentiras e nem de discussão – a não ser que ela tenha razão – e mesmo assim prefere deixar as DRs pra outra ocasião… Porque quando ela entra em uma briga, não abaixa a cabeça pra qualquer marmanjo, não! Ela tem esse lado negro do escorpião que guarda tudo pra si e pra sempre. Como já cantava Renato Russo: E nunca brinque com um peixes de ascendente escorpião. Sabe como é…ela perdoa, mas esquecer já são outros quinhentos. Desconfiada ao extremo, não será fácil conquistar a sua confiança, mas quando consegue ela será doce e carinhosa. Ela é extremamente sonhadora e só quer amar e ser amada, sem medidas e sem regras.
Ela tem a sensualidade e a doçura que é uma mistura dos dois signos. Apesar da patada ser de cavalo, o coração dela é de mocinha. Seu lado pisciano é sensível e gosta de sonhos e surpresas românticas.
Vive em um mundo que é só dela e faz de tudo para agradar quem ama, usando muito bem a sua criatividade para surpreender criando um clima especial com sua imaginação fértil que transforma o seu amor em uma perfeita obra de arte. Acima de tudo, se dedica por completo a quem ama e espera apenas reciprocidade deles.
Ela é atraída pela essência e não pelas aparências e ainda acredita em príncipe encantado e nos amores pra vida inteira. Quando você pensar que ela já foi fisgada, reveja seus conceitos, pois assim como um peixe, ela é escorregadia e pode escapar entre os seus dedos em um piscar de olhos. Se você caiu na nessa rede, saiba aproveitar a chance. Embarque nessa onda e deixe com que ela te leve pela maré, a única certeza é que ao lado dela nunca vai se sentir entediado. Dê valor a essa moça, pois o mar pode não trazê-la pra sua praia duas vezes.
Médicos estão chamando atenção para um sintoma de câncer que costuma ser ignorado: suores noturnos…
Os casais da Geração Z vem preocupando os especialistas por conta de um desafio incomum…
Recentemente, pesquisadores descobriram que um distúrbio de sono está servindo como um alerta precoce para…
Recentemente, nas redes sociais, uma advogada que atua em direito de família, viralizou após compartilhar…
Muitas pessoas acreditam que certos comportamentos fazem parte da própria personalidade — quando, na verdade,…
Recentemente, pesquisadores da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) criaram um método inovador capaz de identificar…