É tão simples perceber o que o outro quer com você, as atitudes não mentem.  

Um homem desinteressado vive dando desculpas, um homem interessado cria soluções.  


Um homem desesteressado não atravessa nem a rua para te ver, mas um homem que realmente te quer, atravessa o país se for preciso. 

Não confunda ter esperança com perder tempo e viver iludida.  

Um homem interessado deixa isso claro, ele vai querer marcar território e estar por perto. Vai arrumar tempo pra te procurar, e não ir atrás de você apenas quando sobrar tempo.  

Ele vai pensar em você quando estiver feliz e se divertindo, e não quando estiver carente e sozinho. Ele vai se programar e fazer questão de garantir o encontro de vocês, e não te chamar de última hora e de madrugada.  

Ele pode até estar longe fisicamente, mas vai dar um jeito de fazer você sentir que ele está perto.  


Porém, o homem que não te quer, pode estar ao seu lado, e parecer estar em outra dimensão de tão distante. 

Quanto vale para você eliminar seu sentimento de nunca ser bom o suficiente, nunca ser atraente o suficiente, e possivelmente perder seu amor?

E se, em vez disso, você pudesse estar completamente confiante nos relacionamentos, sobre você, e sua habilidade de manter as pessoas extremamente interessadas em você?

Quanto vale para você nunca ter que se preocupar em ser enganada ou ver alguém perder o interesse de novo? Ou nunca ter que se preocupar com a ex dele ou alguma outra mulher o roubar de você?

Eu sei que você não quer seu coração partido em pedaços.

Descubra como fazer a mente ser bombardeada com motivos para ter certeza absoluta de que te valorizar para não te perder, é a melhor decisão que ele poderia tomar em toda a vida dele. 

Nosso método é para todas as fases do seu relacionamento. Se seu ex sumiu, se seu namorado está distante ou se seu casamento está mais frio que segurar cubo de gelo na mão.  

Clique no link e conheça o método “Detox Emocional”, o único que tem o que você precisa para salvar sua vida amorosa.

*DA REDAÇÃO RH. Foto de Angelika Agibalova no Unsplash

VOCÊ JÁ VISITOU O INSTAGRAM E O FACEBOOK DO RESILIÊNCIA HUMANA?

SE TORNE CADA DIA MAIS RESILIENTE E DESENVOLVA A CAPACIDADE DE SOBREPOR-SE POSITIVAMENTE FRENTE AS ADVERSIDADES DA VIDA.

RECOMENDAMOS









Bem-estar, Autoconhecimento e Terapia