É só uma tempestade. Logo o sol aparece. – Deus

Thamilly Rozendo

É só uma tempestade. Logo o sol aparece. – Deus… Eu sei que está difícil. Também sei que há momentos em que você acha não conseguir suportar tudo isso. Tudo parece confuso e difícil demais, não é? Mas Eu olho para você. Eu estou contigo.

Sei que tem sido dias difíceis e que você tem sentido suas forças indo embora. Tanta coisa ruim de uma vez só, porque tudo isso? Tenha calma, Eu sei que você deseja respostas, mas esse não é o momento de entender nada. Tenha fé. É só uma tempestade e logo as coisas vão se ajeitar.

Eu sou um Deus de promessas e irei cumprir os meus planos para a sua vida. Não desanime. Seja forte e corajoso.

Eu não deixo você lutar nenhuma batalha sozinho. Você pode não ver mas Eu estou contigo, o tempo todo.

Eu vejo o seu choro silencioso na madrugada e vejo a angústia que há em seu coração. Mas tenha fé. Eu farei grandes coisas na sua vida.

Nada está perdido. Não se esqueça que sou o Deus do impossível. Sou especialista em fazer tudo novo.

Daqui um tempo você irá sorrir e ao olhar para traz se lembrará dessa nossa conversa com o coração em paz. Você terá a certeza que Eu posso todas as coisas e que não falho.

Confia filho(a). Eu amo a sua vida e te ver feliz é parte dos meus planos para você.

Então eu repito, é só uma tempestade. Logo o sol aparece. Eu estou contigo.

Calma, tem muita coisa linda pra acontecer ainda. – Deus.

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS





COMENTÁRIOS




Thamilly Rozendo
Estudante de psicologia, apaixonada por artes, música e poesia. Não dispensa um sorvete e adora um pastel de feira com muito requeijão, mesmo sendo intolerante a lactose. Tem pavor de borboletas, principalmente as no estômago.