Para acessar as soluções que você tanto precisa para melhorar a sua vida, é preciso mergulhar fundo no seu interior.

Você nasceu como um ser de luz, mas com o passar dos anos e das experiências que você vivenciou, você foi formando uma personalidade cheia de rótulos sociais, necessários, para tentar se proteger e sobreviver aos desafios.

Muitas pessoas, vivem identificadas com as máscaras sociais que criaram ao longo da vida, por isso, se sentem perdidas, porque estão desconectadas da verdade e estão sendo controladas pelas mentiras que o ego e a mente contam.

Para se desvencilhar dos rótulos, você precisa mergulhar fundo no seu Eu Interior, sem medo do que você vai encontrar lá.

No momento em que você decide mergulhar no seu interior, você passa a acessar insights que vem do seu Eu superior, que é a sua essência divina, que é puro amor. E você, finalmente, percebe que foram esses personagens, máscaras e rótulos que você foi criando ao longo da sua vida, que te distanciaram desse ser de luz que você é.

Você encontra o caminho de volta para casa, quando você para de se identificar com esses medos, com essa raiva, com essa tristeza, com os julgamentos, com a insegurança, com tudo o que torna a sua vida pesada.

É através do amor que você consegue parar de se identificar com tudo isso. É quando você reconhece esses personagens que você precisou criar para sobreviver, e começa a observá-los sem se identificar com eles. Esse movimento, te mostra exatamente quem você, além desses rótulos.

Você precisa silenciar e anotar as mensagens que você recebe quando você está nesse estado de pura conexão interior.

Quando você mergulha nesse lugar de amor e paz, você consegue transmutar as suas dores e transformar a sua realidade para melhor porque você entra em contato com a supraconsciência que tudo sabe e tudo vê.

Quem vigia os próprios pensamentos é capaz de criar realidades infinitamente melhores. A vida te surpreende todas às vezes que você escolhe andar atento!

Comece a trilhar esse caminho até a sua essência e você vai acessar soluções capazes de fazer pequenos e grandes milagres acontecerem.

“EU SINTO MUITO, POR FAVOR ME PERDOE, EU TE AMO, SOU GRATO(A)”

É quando você mergulha fundo no seu interior que as soluções aparecem.

*DA REDAÇÃO RH. Texto de Juliana Vasilian. Visite o seu Instagram @julianavasilian e o seu canal no Youtube Juliana é terapeuta transpessoal, especialista em Desenvolvimento Humano – Devolvendo o SORRISO DA ALMA
+ de 1000 transformações diárias. CLICA AQUI NESSE LINK PARA SE CONECTAR COM ELA.

Foto de Sage Friedman no Unsplash

VOCÊ JÁ VISITOU O INSTAGRAM E O FACEBOOK DO RESILIÊNCIA HUMANA?

SE TORNE CADA DIA MAIS RESILIENTE E DESENVOLVA A CAPACIDADE DE SOBREPOR-SE POSITIVAMENTE FRENTE AS ADVERSIDADES DA VIDA.

RECOMENDAMOS









Especialista em Desenvolvimento Humano Devolvendo o SORRISO DA ALMA + de 1000 transformações diárias Se permita olhar para si