É quando você decide sair da postura de vítima e fazer algo bom por si mesmo, que a sua realidade se tranforma.

A nossa postura diante da vida sempre será motivo de sofrimento ou de alegria.

A escolha é nossa!

A felicidade alcança aquele que se sente livre para ser quem é.

Quando você se isola, se limita, se submente, vesta a armadura da vítima, a sua essência vai perdendo espaço dentro de você. E quanto mais tempo você aprisiona a sua verdade, mais você se distancia de quem você é.

A verdade é que, por mais que você tenha vivido situações tristes, guarde em você, algumas mágoas e traumas, nada aconteceu por acaso, existe um proposito em tudo. Mas se você preferir acreditar que você é uma vítima e preferir reclamar em vez de agir, você vai perder a chance de ser feliz, apesar de tudo.

Porque sim, é possível ser feliz apesar dos pesares.

Se cada um ocupar o seu lugar na vida, o seu lugar no mundo, com humildade, reconhecendo e aceitando, a transformação acontece.

O problema começa, quando queremos ocupar o lugar do outro e nos esquecemos de fazer o que é preciso, por nós mesmos.

É preciso se colocar nesse lugar de humildade para reconhecer a nossa resposnsabilidade com a nossa própria vida, caso contrário, viveremos uma vida de escassez, onde nos sentiremos eternamente vítimas.

Precisamos pensar: o que estamos fazendo com a nossa vida? Muitas vezes, a gente está vivendo no automatico e nem nos damos conta do mal que estamos fazendo para nós mesmos.

Precisamos começar a contribuir com a nossa vida para que a gente possa transformar tudo o que não nos agrada nela. A gente precisa sair da posição de vítima e começar a agir positivamente diante daquilo que nos incomoda.

Todas as pessoas podem transformar qualquer situação ruim em algo proveitoso, se decidirem mudar a forma de olhar para tudo o que acontece. Mudar o olhar já é uma transformação.

Quando você olha para a sua realidade e não aceita, você não consegue perdoar o outro e nem se perdoar, você pensa que não depende de você, e o amor escapa de suas mãos.

Experimente decidir sair dessa posição de vítima e começar a agir para transformar a sua vida positivamente.

Experiencie esse processo mágico de autotransformação com o Ho’oponopono para libertar a sua verdade e sentir a verdadeira felicidade.

DIGA COM FORTE INTENÇÃO:

EU SINTO MUITO, POR FAVOR ME PERDOA, EU TE AMO, SOU GRATO!

O meu convite é para você experimentar, antes de julgar. Você pode começar essa transformação hoje mesmo, clicando nesse link e assistindo as aulas da Semana da atração do amor, abundância e prosperidade.

*DA REDAÇÃO RH. Texto de Juliana Vasilian. Visite o seu Instagram @julianavasilian e o seu canal no Youtube Juliana é terapeuta transpessoal, especialista em Desenvolvimento Humano – Devolvendo o SORRISO DA ALMA
+ de 1000 transformações diárias. CLICA AQUI NESSE LINK PARA SE CONECTAR COM ELA.

VOCÊ JÁ VISITOU O INSTAGRAM E O FACEBOOK DO RESILIÊNCIA HUMANA?

SE TORNE CADA DIA MAIS RESILIENTE E DESENVOLVA A CAPACIDADE DE SOBREPOR-SE POSITIVAMENTE FRENTE AS ADVERSIDADES DA VIDA.

RECOMENDAMOS









Especialista em Desenvolvimento Humano Devolvendo o SORRISO DA ALMA + de 1000 transformações diárias Se permita olhar para si