É preciso respeitar as mulheres e suas jornadas duplas, todos os dias! Muitas estão adoecendo por estarem vivendo de uma forma destrutiva.

Muitas mulheres se encontram feridas e, essas feridas podem ser percebidas energéticamente. Todos possuem a energia feminina e a masculina, tanto homens quanto mulheres, mas muitos ainda vivem o desequilibrio dessas forças interiores.

Essas energias, feminina e a masculina, possuem uma polaridade saudável e também, destrutiva.

Milhares de mulheres, por conta das suas feridas e também da exaustão causada por jornadas duplas, muitas vezes até, triplas, se encontram em desequilíbrio. Ou elas estão nutrindo a energia masculina em seu estado destrutivo, ou estão com a feminina mais aflorada, mas também em estado, adoecido.

A energia masculina saudável é a ação, o comando, a liderança, a produtividade, mas a destrutiva, é o controle, o autoritarismo, a agressividade. Muitas mulheres estão vivendo com a energia masculina em desalinho. E muitos homens se encontram nesse estado destrutivo também, fruto do desequilíbrio dessas energias.

A energia feminina saudável é a intuição, a sabedoria, a amorosidade, a receptividade, o acolhimento. A destrutiva é a fofoca, a inveja, a sedução sem sentido, a comparação, e a submissão. Algumas mulheres e homens já estão com o feminino equilibrado, mas milhares ainda se encontram no modo destrutivo, devido as dores e feridas que carregam e que estão armazenadas em suas memórias.

A ideia hoje é que todos possam olhar para si mesmos e se perguntarem se estão usando essas duas energias de uma maneira equilibrada e saudável e se a resposta for negativa,que possam buscar ajuda para retomar o equilíbrio e a saúde.

É preciso refletir sobre elas para que, todos os dias, você possa identificar em você, se essas energias estão sendo honradas e respeitadas dentro de você.

Ser saudável é se sentir integrada (o) e equilibrada (o) nessas duas energias, e ter a consciência se você está usando essas energias de forma saudável ou de forma destrutiva.

Integrar essas energias no seu ser é despertar a potência do ser humano em sua forma mais íntegra.

É preciso silenciar para perceber o uso que você está fazendo dessas energias, para recriar a unidade original do seu ser.

Olhar com cuidado e atenção, verificando os seus pensamentos, emoções e comportamentos, te concede a oportunidade de avaliar se você está realmente vivendo de uma maneira saudável ou está vivendo de maneira destrutiva. Para que assim, você possa fazer as mudanças necessárias.

Você consegue mudar de uma energia destrutiva para uma energia saudável, se você começar a observar a si mesmo. Trazendo para a sua consciência o que precisa ser transformado em seus comportamentos, pensamentos e sentimentos.

Quando você une as duas energias e as equilibra dentro de você, você encontra a potência do seu ser e se sente completo (a), inteiro (a) e realizado (a).

Você se encontra com o seu ser inteiro, com a sua capacidade plena e com a essência do seu EU SOU, que é perfeito em sua imperfeição.

É preciso respeitar as jornadas duplas das mulheres, todos os dias! Olhar para as feridas delas com carinho, e também perceber as nossas próprias feridas, nos acolher, sentir o amor, a compaixão, a paz e a gratidão nascendo do nosso coração, hoje e sempre.

REPITA COMIGO: “EU SINTO MUITO, POR FAVOR ME PERDOE, EU TE AMO, SOU GRATA (O)”.

*DA REDAÇÃO RH. Texto de Juliana Vasilian. Visite o seu Instagram @julianavasilian e o seu canal no Youtube Juliana é terapeuta transpessoal, especialista em Desenvolvimento Humano – Devolvendo o SORRISO DA ALMA
+ de 1000 transformações diárias. CLICA AQUI NESSE LINK PARA SE CONECTAR COM ELA.

Foto de Christina @ wocintechchat.com na

VOCÊ JÁ VISITOU O INSTAGRAM E O FACEBOOK DO RESILIÊNCIA HUMANA?

SE TORNE CADA DIA MAIS RESILIENTE E DESENVOLVA A CAPACIDADE DE SOBREPOR-SE POSITIVAMENTE FRENTE AS ADVERSIDADES DA VIDA.








Especialista em Desenvolvimento Humano Devolvendo o SORRISO DA ALMA + de 1000 transformações diárias Se permita olhar para si