É PRECISO ENXERGAR O LADO POSITIVO DAS COISAS!

Larissa Dias

Enxergar o lado positivo da coisa, quando algo não sai conforme o planejado, acaba sendo uma tarefa difícil, uma vez que saímos frustrados, e, como consequência, ficamos cegos para visualizar as vantagens diante de tais fatos. Entretanto, para cada acontecido, existe uma razão. Nada acontece por acaso. Tudo tem um porquê. No momento em que a vida nos fecha uma porta, ficamos decepcionados, e até chegamos a nos questionar. Queremos saber, a qualquer custo, onde foi que erramos. Tentamos encontrar possíveis falhas, e, diante de tamanha decepção, não conseguimos encontrar um norte.


Calma, é aos poucos que a vida vai se ajeitando.

Se algum plano não saiu da forma como planejava, não quer dizer que sempre será assim. Uma hora as coisas vão acontecer, e você vai entender o porquê delas não terem acontecido antes. Quando você menos esperar, seus projetos serão concretizados, e você agradecerá ao dono do Universo pelo caminho percorrido.


Você notará que durante o trajeto, aprendeu lições grandiosas que farão de você um ser humano melhor.

Sabe aquele emprego que você tanto queria, mas não conseguiu? Espera. Virá um melhor. Sabe aquela pessoa que você achou que seria o amor de sua vida, mas acabou se decepcionando? Alguém agradecerá em ter você por perto. Sabe aquele carro que tanto queria, porém, notou que precisa juntar mais dinheiro para comprá-lo? Calma. Você vai conseguir. Continue guardando suas economias.

Funciona desta forma com qualquer objetivo.

É preciso enxergar o lado positivo das coisas. Tenha em mente que certas coisas não acontecem no momento em que queremos, porque sempre virá algo melhor.

Mantenha-se firme diante das dificuldades.Elas fazem parte do processo, no entanto, jamais deixe de acreditar que tudo é possível quando se tem fé.

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS


Larissa Dias
Estudante de jornalismo, radialista por amor, escritora nas horas vagas. Adora das boas risadas, costuma passar os domingos de pijama assistindo filmes e séries. Apesar de não curtir baladas, é incapaz de recusar uma rodinha de violão, e para pra cantar junto. Mesmo desafinada, garante que é simplicidade em pessoa.

COMENTÁRIOS