É possível que espíritos de outros planos auxiliem pessoas e interfiram na vida delas? Médium explica:

Muita gente se pergunta se é realmente possível que espíritos, mesmo estando em outros planos, auxiliem pessoas e interfiram na vida delas. Para o médium e guru espiritual, Pai Edinho, a resposta é sim.

De acordo com Pai Edinho, o espiritual está tão próximo de nós a ponto de nos auxiliar em diversas áreas da vida, principalmente, nas questões amorosas e financeiras.

“Os espíritos ouvem nossas orações e estão mais perto de nós do que nós mesmos imaginamos”, explicou.

Segundo o guru, que trabalha desde os 11 anos de idade com um guia espiritual, o contato com espíritos já o ajudaram a trazer muitas curas, amores impossíveis e reviravoltas na vida daqueles que o procuraram.

“Eu comecei a ter visões e a ouvir recados do oculto desde muito cedo. Ter contato com esse tipo de experiência sobrenatural me fez sempre ser mais sensível aos acontecimentos. Por isso, não podemos ter dúvidas que os espíritos estão entre nós e podem, sim, interferir em nossas vidas”, contou.

Milagres existem?

Para fiéis de várias religiões os milagres existem e podem ser comprovados. O guru espiritual também acredita nos acontecimentos sobrenaturais que podem fazer o bem para pessoas que sofrem de alguma doença ou precisam de uma reviravolta em suas vidas.

“Também trabalhamos com as enfermidades nossa da terra. Visito muitos hospitais para ajudar crianças que precisam além do tratamento médico, um tratamento espiritual”, finalizou.

Sobre Pai Edinho: O guru espiritual Pai Edinho coleciona resultados reais e rápidos quando o assunto é resolver a vida amorosa e financeira dos seus fiéis.

Chamando a atenção de inúmeros famosos, o guru já atendeu personalidades como Leão Lobo, que diz já ter tido resultados positivos com o seu trabalho. Pai Edinho já soma quase meio milhão de seguidores em todas as suas redes sociais, que o acompanham fielmente.

*DA REDAÇÃO RH.

VOCÊ JÁ VISITOU O INSTAGRAM E O FACEBOOK DO RESILIÊNCIA HUMANA?

SE TORNE CADA DIA MAIS RESILIENTE E DESENVOLVA A CAPACIDADE DE SOBREPOR-SE POSITIVAMENTE FRENTE AS ADVERSIDADES DA VIDA.

RECOMENDAMOS









Bem-estar, Autoconhecimento e Terapia