Destaque

É no ventre que encontramos a energia da criação que nos gera e nos alimenta!

É no ventre que encontramos a energia da criação que nos gera e nos alimenta!

A energia da criação é a fonte da vida! Ela nos concede força vital e criatividade para exercer o nosso papel no mundo.

A energia que vibra através do chakra sexual, que gosto de chamar de chakra do útero, tem o poder de revelar a sua luz interior e também, as suas sombras que ainda precisam ser curadas e iluminadas.

Ela te inspira a se movimentar com confiança, de forma empoderada e, a partir dela, você começa a cocriar e manifestar o que a sua alma deseja, com criatividade, foco e direcionamento, trazendo cura, prazer e fortalecimento a sua vida, de forma leve e fácil.

As mulheres acessam essa energia poderosa através do útero, e os homens através do centro energético que envolve os seus órgãos sexuais, chamado hara.

É possível conectar com a espiritualidade e ativar a sua magia sagrada através do despertar do ventre e desse campo energético. Esse despertar acontece, a medida que você vai se conscientizando e se conectando com essa energia. O poder que vem dele, te ajuda a se abrir para transmutar as suas dores.

Através do ventre da criação, você vai ressignificando a sua história e purificando as energias densas que foram se prendendo ali, ao longo do tempo, e que podem ter criado doenças ou dores nessa região.

Nossos ancestrais entendiam que tudo nascia através do ventre universal. Mas com o passar do tempo, essa sabedoria foi sendo desacreditada e tanto os homens como as mulheres, foram se afastando desse poder essencial que vem desse centro de energia.

O seu útero espiritual é o templo do seu poder!

Quando você desperta para a necessidade de se reconectar a ele, você acessa facilmente essa energia transformadora que te leva a recuperar os seus poderes sagrados, que é pura criação e amor.

O seu útero espiritual existe mesmo que você não tenha um útero físico, a energia da criação se manifesta em homens e mulheres.

A região uterina funciona como um eterno religar com as energias dos Cosmos. É através desse símbolo sagrado que você se conecta ao seu poder espiritual e começa a manifestar benfeitorias em sua realidade.

Sábios da antiguidade já traziam esses ensinamentos, mesmo que de forma velada e secreta. Eles ensinavam sobre o poder que brota do ventre espiritual, organizavam rituais, práticas meditativas, orações, escreviam contos e histórias para despertar em todos, essa consciência a respeito do poder que cada um de nós tem de criar e manifestar novas realidades, através do amor e da força sexual, que surge dessa energia criadora que brota dos nossos ventres.

Essas práticas, são instrumentos divinos que nos reconectam ao Feminino Sagrado e também ao Masculino Sagrado, ambas nos nutrem e nos alimentam, mas precisam estar alinhadas e equilibradas dentro de nós para alcançarmos a saúde integral – mente, emoções, corpo e espírito.

Quando você entende a importância de se reconectar e equilibrar essas energias, você passa a ser um instrumento de transformação no mundo.

Você se torna um servidor que ajuda a devolver ao mundo o equilíbrio e a harmonia que se perdeu ao longo dos anos.

Você encerra o ciclo de “guerra dos sexos”, onde homens e mulheres se oprimiam mutuamente, acreditando que, assim, estariam se protegendo, quando na verdade, estavam e ainda estão, adoecendo a si mesmos.

Com as energias do masculino e do feminino fluindo de forma equilibrada dentro de você, as suas ações, pensamentos e sentimentos, diante dos desafios do presente, são mais assertivas e potêntes. Você não age com imaturidade, você traz respostas maduras do seu coração e consegue acessar soluções simples para a sua vida.

*DA REDAÇÃO RH. Texto de Cami Loureiro. Foto de Alicia Petresc na Unsplash.

Quer aprender a curar o seu feminio e despertar o poder do seu ventre? Chega de bloqueios, escassez e dores! Quero te convidar para 3 VIVÊNCIAS de LIMPEZA do VENTRE online gravadas.

1 – Cura com a Mãe
2 – Cura com o Pai
3 – Cura da Criança Interior

🔻Nessas vivências você irá se conectar com o poder do seu ventre para liberar:

– Padrões limitantes das suas ancestrais;
– Traumas de quando você era bebê no ventre da sua mãe, nascimento, amamentação;
– Feridas da criança interior;
– cordões energéticos de ex-parceiros afetivos;
– Infertilidade, doenças no ventre, dores na menstruação, abortos, feminino e masculino feridos e muito mais.

👉🏽 Para participar das vivências, clica aqui nesse LINK.

Foto de Marcos Paulo Prado na Unsplash

VOCÊ JÁ VISITOU O INSTAGRAM E O FACEBOOK DO RESILIÊNCIA HUMANA?

SE TORNE CADA DIA MAIS RESILIENTE E DESENVOLVA A CAPACIDADE DE SOBREPOR-SE POSITIVAMENTE FRENTE AS ADVERSIDADES DA VIDA.

Cami Loureiro

Cami Loureiro │ Limpeza do Ventre 〰️ Instrutora de 11 cursos ThetaHealing e Terapia Multidimensional 👉🏽 3 Vivências de Limpeza do Ventre gravadas: - Cura da Mãe/ Pai /Criança Interior

Recent Posts

Com 60 anos, ela venceu o concurso de Miss Buenos Aires e poderá disputar o Miss Universo.

Com 60 anos, ela venceu o concurso de Miss Buenos Aires e poderá disputar o…

19 horas ago

Alcione revelou que foi curada com cirurgia espiritual! Médium também operou Chico Anisio. “Eu chorei tanto!”.

Alcione revelou que foi curada com cirurgia espiritual! Médium também operou Chico Anisio. “Eu chorei…

19 horas ago

Você pode ajudar muita gente, mas basta você prejudicar uma, para todo o resto ser invalidado.

Você pode ajudar muita gente, mas basta você prejudicar uma, para todo o resto ser…

20 horas ago

MAHATMA GANDHI DIZIA QUE ACREDITAVA EM CRISTO, MAS NÃO NO CRISTIANISMO

MAHATMA GANDHI DIZIA QUE ACREDITAVA EM CRISTO, MAS NÃO NO CRISTIANISMO. "NAÇÕES CRISTÃS PROCURAM RIQUEZA…

4 dias ago

Você já sentiu que estavam te observando, mas, quando se virou para ver quem era, não viu ninguém?

Você já sentiu que estavam te observando, mas, quando se virou para ver quem era,…

4 dias ago

Quer ver os números do seu negócio crescer de forma impressionante? Leia isso:

Talvez você esteja desanimada com os números do seu negócio, talvez você pense que já…

4 dias ago