É desgastante demais ficar cobrando o básico!

Você só soube me fazer mal enquanto eu só tentei te fazer bem.  


Por muito tempo eu tentei me enganar pensando que, no fundo, você seria diferente, que era só uma fase ruim. Fiquei cobrando atitudes que você não cosneguia ter, fiquei cobrando um sentimento que você não sentia de verdade. 

Você disse que sempre estaria ao meu lado, segurava minha mão quando era conveniente pra você, mas quando mais precisei, você a soltou. Você não estava completamente disposto, muito menos, comprometido. 

E quer saber, eu cansei de me sentar à uma mesa que só tinha migalhas a me oferecer, e esperar que pudesse vir um banquete dali. Passei muito tempo esperando que tudo se ajeitasse, me desgastei demais nessa espera e senti que foi em vão esperar.

Demorou até que eu pudesse entender que relacionamentos são pra viver, e não pra esperar. Paralizei a minha vida nessa espera e me senti a pior pessoa, sempre que fiquei cobrando por coisas que deveriam ter sido dadas de graça. 

Já esperei demais. E agora eu cheguei ao meu limite.  

Achei que você fosse muito ruim, mas percebi que a ruim da história era eu por permitir que você me tratasse tão mal, com tanto descaso e falta de consideração.  

Você me mostrou exatamente o que eu não quero nunca mais pra minha vida. 


Use a técnica “Monalisa” é um poderoso calmante biológico, capaz de te ajudar a controlar qualquer estado de ansiedade.

Você encontra essa técnica e muitas outras no livro “Em um relacionamento abusivo com a ansiedade”

São 7 dias de garantia, acesso a terapeutas e suporte 24 horas através do nosso grupo privado.

Não leia esse livro se você não quiser transformar as suas relações para melhor, porque é isso que ele vai te ensinar a fazer. Clique no link da biografia aqui do perfil e conheça a nova atualização.

*DA REDAÇÃO RH. Foto de Simran Sood na Unsplash

VOCÊ JÁ VISITOU O INSTAGRAM E O FACEBOOK DO RESILIÊNCIA HUMANA?

SE TORNE CADA DIA MAIS RESILIENTE E DESENVOLVA A CAPACIDADE DE SOBREPOR-SE POSITIVAMENTE FRENTE AS ADVERSIDADES DA VIDA.