Relacionamento

É assim que um homem fiel e leal te ama

    Um homem leal faz você se sentir segura onde você está.

Quando você está ao lado de um homem que te ama, que é leal e fiel, não há espaço em sua cabeça para dúvidas. Ele faz você se sentir como a mulher mais bonita do lugar, independentemente de haver ou não mulheres fisicamente mulheres mais atraentes.

Ele não permite que você duvide de si mesma e incentiva você a se amar mais e mais porque está consciente de que o amor-próprio é a base para um relacionamento saudável.

Um homem fiel e leal não tem aplicativos de namoro em seu telefone; Uma vez que ele percebe que é com você com quem ele quer estar, ele se livra dessas coisas, das velhas aventuras e dos velhos hábitos de conquista, porque sabe que não precisará mais deles.

Ele não está interessado em estar com ninguém além de você; Ele não precisa ter outras opções à sua disposição porque acredita que seu relacionamento com você continuará por toda a sua vida.

Um homem leal mostra que não está interessado apenas em compartilhar uma cama com você, mas também valoriza seu conhecimento e sua inteligência; Ama seu senso de humor e essa personalidade sensível que você esconde sob a pele.

Anseia por passar seu tempo com você, compartilhar experiências e desvendar sua alma pouco a pouco.

Para ele, a melhor e mais atraente intimidade é quando vocês descobrem um ao outro como são. Ele te pega pela mão, te abraça e escuta você.

O homem leal mantém você em seus pensamentos mesmo quando você não está por perto. Envia-lhe mensagens de texto lembrando-a de quão especial você é e do que sente sua falta.

Se ele está com os amigos ou em uma reunião de família ou trabalho, ele escreve para lembrá-la de que você está em seus pensamentos. Ele está atento todos os dias e não apenas quando estão sozinhos em um quarto.

O homem que te ama e é leal a você mostra ao mundo sem vergonha, ele quer que todos saibam que são um casal.

Ele apresenta a sua família e amigos com muito orgulho, ele leva você para eventos de trabalho e ele te apresenta com muito amor aos seus colegas que realmente já sabem quem você é porque ele falou muito sobre você.

Ele está sempre disposto a responder às perguntas que você tem, sem tornar a conversa desconfortável.

Ele quer que qualquer dúvida se dissipe, e que você se sinta segura ao seu lado. Ele sempre fala com você com a verdade e permanece honesto, não importa as conseqüências, porque ele quer que você seja honesta também.

Ele tem muito respeito por você e, portanto, não oculta e nem mente.

Um homem fiel goza de moral, não acredita em ações ruins como mentiras, decepções e manipulações. Ele não tolera isso de ninguém e muito menos o pratica. Quando ele ouve os outros falarem tão levemente de uma infidelidade, ele não concorda com suas ações. Em vez disso, ele se mostra desapontado.

Ele não tem nada a esconder, ele se abre completamente para você, ele mostra a você todos os cantos de sua alma; Ele também permite que você veja seu lado feio, suas fraquezas e defeitos, porque ele não quer fingir ser alguém que ele não é.

Ele não se importa em ser vulnerável a você, ele confia cegamente em você para se abrir e deixar você ver o que está dentro.

Você pode confiar nele, você não se sente traída se ele chegar um pouco mais tarde do que o normal, você não se importa porque você sabe que nada de estranho aconteceria.

Você acha que qualquer coisa, que foi o transito, que seu chefe lhe pediu um trabalho extra, por isso ele demorou mais ou perdeu a noção do tempo com seus amigos.

Mas você nunca terá medo de uma infidelidade, você não precisa ficar paranoico porque ele já fez o trabalho de mostrar a você que você pode ter muita certeza dele.

*Com informações de Consciencia Colectiva. Livremente traduzido e adaptado por REDAÇÃO RESILIÊNCIA HUMANA.

Resiliência Humana

Bem-estar, Autoconhecimento e Terapia

Recent Posts

MAHATMA GANDHI DIZIA QUE ACREDITAVA EM CRISTO, MAS NÃO NO CRISTIANISMO

MAHATMA GANDHI DIZIA QUE ACREDITAVA EM CRISTO, MAS NÃO NO CRISTIANISMO. "NAÇÕES CRISTÃS PROCURAM RIQUEZA…

22 horas ago

Você já sentiu que estavam te observando, mas, quando se virou para ver quem era, não viu ninguém?

Você já sentiu que estavam te observando, mas, quando se virou para ver quem era,…

22 horas ago

Quer ver os números do seu negócio crescer de forma impressionante? Leia isso:

Talvez você esteja desanimada com os números do seu negócio, talvez você pense que já…

23 horas ago

Tudo o que você pensa que foi azar, na verdade, foi livramento.

Tudo o que você pensa que foi azar, na verdade, foi livramento. Por Iara Fonseca…

24 horas ago

Quase um quarto do mundo sofre com a solidão, diz estudo.

Quase um quarto do mundo sofre com a solidão, diz estudo. Quase uma em cada…

2 dias ago

Estudo revela que quanto mais você conversar com sua mãe, mais tempo ela viverá!

Estudo revela que quanto mais você conversar com sua mãe, mais tempo ela viverá! Se…

2 dias ago