Diga ao seu “quase” que você quer ser oficial!

Resiliência Humana

Você pode sentir que está fazendo a coisa certa, dando ao “quase” muito espaço e permitindo que ele estabeleça o ritmo, mas paciência tem limite.

Por Holly Riordan

Quando se trata de relacionamentos, você deve ser sincero com seus sentimentos desde o início. Você não quer ficar esperando que alguém envie uma mensagem, que curta suas fotos, que estabeleça uma data especial para você, ou que faça algum tipo de mudança.

Diga ao seu “quase” que você deseja ser oficial, porque é melhor saber como ele se sente do que tentar adivinhar.

Se ele estiver na mesma página que você, admitir seus sentimentos permitirá que você comece sua história de amor mais cedo.

E se você estiver em uma página completamente diferente, poderá iniciar o processo de cicatrização mais cedo também.

De qualquer maneira, é melhor mostrar o seu lado vulnerável, falar o que pensa, deixar que seus sentimentos sejam conhecidos.

É melhor ter uma conversa honesta com ele, porque mesmo que doa saber que ele não se sente da mesma maneira, será ainda pior persegui-lo por meses sem saber se vocês se tornarão um casal de verdade. É melhor saber.

Diga ao seu “quase” relacionamento que você quer ser oficial porque você não está feliz com a maneira como as coisas estão agora.

Você quer mais. Você quer algo sério. Você quer algo especial.

Você não deveria ter vergonha de admitir isso. Você não deve se contentar com o que tem agora, com medo de assustá-los falando sua verdade.

Se ele é a pessoa certa para você, ele ficará feliz quando você disser o quanto você gosta dele. Ele vai devolver o favor.

Ele vai te pedir um encontro real. Ele vai te dar tudo o que você esperava encontrar.

Diga ao seu “quase” que você deseja ser oficial, porque você não merece ficar se perguntando se eles se importam com você tanto quanto você.

Você não merece olhar para o telefone, debatendo se ele está demorando tanto para enviar mensagens de texto porque está tentando encontrar a resposta perfeita ou porque está com outra pessoa.

Você não merece perder seu tempo jogando, tentando adivinhar como ele se sente sobre você, tentando adivinhar se ele vai convidá-la para sair em breve, tentando adivinhar se ele é sua alma gêmea ou outra alma temporária.

Diga ao seu “quase” que você quer ser oficial. Seja corajosa. Assuma um risco. Fuja da sua zona de conforto.

Caso contrário, se você mantiver seus sentimentos trancados, ele nunca saberá como você se sente sobre ele.

Ele pode presumir que você prefere continuar sendo amiga. Ele pode achar que você ainda está presa no seu ex. Ele pode pensar que você está interessado em namorar outra pessoa.

Ele pode estar nervoso demais para agir, por isso, se você também não der o primeiro passo, nunca saberá se vão acabar juntos. Você pode estar sendo o único empecilho entre você e o seu “felizes para sempre”.

*REDAÇÃO ResiliênciaHumana. Com informações de Thought Catalog

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS




Resiliência Humana
Bem-estar, Autoconhecimento e Terapia