Deus é minha fonte de luz e inspiração e tudo que preciso atravessar, atravessarei com fé!

Sil Guidorizzi
Young woman behind heavy metal fence

Vida, passei pra dizer que Deus é minha fonte de luz e inspiração e que tudo que preciso atravessar, atravessarei com fé, sem jamais me esquecer de que sou um aprendiz do tempo e que minha missão foi escolhida por mim. Que onde estou é necessário para meus reajustes passados e que nada é por acaso.

Então, vida, já que aqui permaneço humildemente agradecendo-lhe, gostaria que aí do alto, onde tudo acontece, aí do etéreo onde sonhos se misturam entre a realidade, gostaria de pedir que todo mal se afaste, que o bem se aprimore e que eu jamais perca a confiança naquilo que sou.


Porque o que sou é o que torna minha existência humana e não materialista.

Obrigada por tudo mesmo, por cada puxão de orelha, por cada tombo, cada pequeno milagre que se fez em mim.

Posso garantir que com você muito aprendo, inclusive a colocar um sorriso no rosto, por mais que algumas coisas ainda me sufoquem um pouco. Mas libertação é algo maravilhoso quando a gente aprende a ser mais feliz.

Então, que me perdoem as cópias mal feitas mais vou continuar sendo original, vou continuar sendo aquilo quem eu quiser, dentro dos meus princípios de justiça e gratidão.

Vou dizer que sinto muito, se precisar; vou dizer que sim, se for bom; vou dizer que não, se for pra manter minha casa em ordem por mais que minha desordem seja interna.

O caos é meu, assim como cada particularidade da minha personalidade.

Vou sair sim, vestida de fé, cativando um olhar sincero, cativando um modo menos doido de prosseguir.

Claro que não sei o que será amanhã, mas se eu souber me conduzir melhor hoje, com certeza, tudo proverá e, quem sabe, multiplicar-se-á em benesses e amor.


Porque gentileza gera gentileza, respeito gera respeito e assim por diante. É assim que eu penso e muita gente tem desaprendido.

Eu já passei muita coisa e não gosto de lembrar de muitas delas. Mas, com certeza, foi necessário e eu sigo me aconselhando com o divino. Pois confiança é aquilo que a gente abraça como verdade e não esconde de ninguém. A minha está NELE, sempre!

Quem compreende o sentido de uma folha caindo, com certeza entenderá que a vida é feita de sinais, intuições, leitura espiritual, reforma íntima e humildade.

A cada um suas obras. A cada um o que for preciso avaliar e reavaliar durante sua trajetória.
Eu agradeço à minha.

Vida, obrigada pela força que chega sem avisar, pela luz que adentra a janela da alma e pelos sons divinos que me tocam com mais profundidade e percepção, humanizando meu caminho.
Amém!

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS





COMENTÁRIOS




Sil Guidorizzi
Sou Paulista, descendente de Italianos. Libriana. Escritora. Cantora. Debruço-me sobre as palavras. Elas causam um efeito devastador em mim. Trazem-me â tona. Fazem-me enxergar a vida por outro prisma. Meu primeiro Livro foi lançado em Fevereiro de 2016. Amor Essência e Seus Encontros pela Editora Penalux. O prefácio foi escrito pelo Poeta e Jornalista Fernando Coelho. A orelha escrita pelo Poeta e jornalista Ivan de Almeida. O básico do viver está no simples que habita em mim.