Deus é maior! Mais uma vez, acredite e agradeça. É hora de recomeçar…

Sil Guidorizzi

Deus é maior! Então junte o amor que você sente por si mesmo e conecte-se com uma nova etapa em sua vida. É hora de recomeçar.
Deseje o melhor que puder e espalhe sua gratidão para cada lugar que estiver para cada sentimento que lhe brotar, em nome da paz e da benfeitoria interna.

Você é luz, você merece algo mágico e novo nascendo em sua alma, fazendo com que o ontem seja apenas uma lembrança do que precisou ser.

Agora é a hora de você produzir, reproduzir e crescer, sem pisar em ninguém. Você não precisa disso, você não precisa lamentar o que fizeram com você. Seja melhor e não superior. Seja simples e realize seus desejos mais simples dando-se essa oportunidade que Deus acabou de lhe oferecer.

Você não está só, está onde precisa e é amparado por forças maiores que a sua.

Não menospreze sua capacidade interna, não se sinta jamais diminuído.

Todos os rascunhos que não deram certo foram passados a limpo. Tudo que foi rasgado foi para a lata do lixo.

Concentre-se na sua busca nos seus pensamentos e na confiança, que faz com que você se surpreenda com o que virá.

Recomece mais uma vez, dê mais um passo, liberte-se emocionalmente.

Aí dentro há uma grande alavanca o impulsionando a uma vida sem tantas marcas aparentes, sem tantas insistências com aquilo que já foi.

Não se preocupe, pois para cada dor haverá a cura, para cada problema haverá solução, para cada instante de silêncio será seu momento de reflexão e internalização com aquilo que realmente merece estar presente em seu coração, afastando de vez todos os fantasmas que rondam, todas as insatisfações que geraram mal-estar na alma.

Semeie o bem, e não se finque onde não se sente bem-vindo. Você saberá sentir onde é o seu lugar mesmo andando em círculos.

A voz do coração sempre falará mais alto, a sua intuição brotará na hora que mais precisar.

Não estipule metas, não se rotule, não queira nada além do que você precisa.

Às vezes, as pessoas querem o mundo, e o maior conforto está dentro de um abraço cheio de calor. Às vezes, as pessoas se suprem em coisas materiais e o que mais precisam é estar ao lado de quem as segura na hora da queda, na hora em que a vida bate forte, e ninguém está ali para socorrê-las.

Repense, e busque a naturalidade vestindo simplicidade, sem arrogância, sem disfarçar o que é.

E, se for preciso, dance, cante, solte-se e ignore completamente quem tem o prazer de enfiar o dedo em suas feridas, de contrariá-lo ou falar mal de você.

A vida não espera tanto assim. Quando ela o chamar, vá em frente.

Os incomodados que se mudem, os amargos que se virem, os mal-humorados que busquem outra freguesia. Afaste-se de qualquer energia pronta a lhe derrubar.

Bote fé no sorriso, e transpareça. Pessoas com a mesma sintonia o verão e sentirão algo a mais em você. Mais uma vez acredite, agradeça. É hora de recomeçar.

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS







COMENTÁRIOS




Sil Guidorizzi
Sou Paulista, descendente de Italianos. Libriana. Escritora. Cantora. Debruço-me sobre as palavras. Elas causam um efeito devastador em mim. Trazem-me â tona. Fazem-me enxergar a vida por outro prisma. Meu primeiro Livro foi lançado em Fevereiro de 2016. Amor Essência e Seus Encontros pela Editora Penalux. O prefácio foi escrito pelo Poeta e Jornalista Fernando Coelho. A orelha escrita pelo Poeta e jornalista Ivan de Almeida. O básico do viver está no simples que habita em mim.