Descubra o que te impede de ter tudo o que você deseja! Faça essas 6 perguntas para si mesmo e enfrente os problemas de frente!

Nanda Jorge

O que te impede de ter tudo o que você deseja agora? Faça essas 6 perguntas para si mesmo e enfrente os problemas de frente! Sabe qual é o motivo de tudo aquilo que você deseja não ter acontecido até agora? Você! Nós somos o nosso próprio Deus e nosso próprio Demônio. Nós olhamos para o dia que nasce e optamos por fazer dele, igual ou pior ao dia anterior…

Está em suas mãos escolher fazer diferente!

Esse é ponto chave da questão, você não sabe como fazer diferente, então, que tal começar mudando a sua rotina ao acordar?

Ao invés de tomar um café da manhã sempre correndo, porque não sair da cama um pouco mais cedo, preparar o seu café com calma, organizar os pensamentos e aos poucos pensar no que vai fazer do seu dia, determinando exatamente o que esperar dele?

Antes disso algumas perguntas devem ser feitas, faça essas 6 perguntas para si mesmo e enfrente os problemas de frente:

1. O que você verdadeiramente quer fazer?

2. Onde você parou e se deixou para trás?

3. Quais as coisas, pessoas, e lugares que gostaria de realmente ter e estar?

4. Se você já tivesse conquistado tudo o que deseja na vida, o que faria você sair da cama?

5. Quais sentimentos gostaria de estar sentindo agora?

6. E depois de pensar em cada uma delas… “O QUE TE IMPEDE DE TER TUDO ISSO AGORA? ”

Respondidas todas as perguntas você pode se comprometer a mudar alguns hábitos, por exemplo: você pode, no intervalo do almoço, ligar para um amigo que a tempo não vê, mas que mantêm um forte laço afetivo e combinar um encontro, ou então, pode aproveitar cada segundo do almoço, verdadeiramente, sem pensar ou falar de trabalho!

Respirar profundamente e praticar atividades que te levem a se reconectar com a sua essência e com os seus sonhos mais íntimos.

Passear com o cachorro por 10 min, brincar com o seu filho, trocar carinho com o (a) parceiro (a) ou sozinho (a) mesmo, se não for possível no intervalo do almoço, bem cedinho, ou no final da tarde… Com certeza, se comprometendo com essas pequenas mudanças você notará diferença rapidamente… as coisas boas começam a acontecer! O que te impede?

Essas pequenas coisas fazem total diferença, e garanto a vocês que assim que começarem a fazer verão suas escolhas sendo direcionadas para o caminho dos seus sonhos, aquilo tudo que deseja alcançar. Porque reconectar é preciso e quando isso se dá, você para de postergar, procrastinar… e passa a se amar!

E a mágica começa a acontecer…

O mais incrível é que essa caminhada rumo a tudo aquilo que você deseja parecerá mais fácil, sabe porquê? Porque você perceberá que estava realmente desconectado e quando a conexão, de você com você, se reestabelece, você passa a sentir o que realmente quer sentir, e a identificar quais sentimentos te pertencem e quais necessitam te atenção.

VOCÊ sendo você mesmo porque fez o que se propôs a fazer.

Quando fazemos o que realmente precisamos fazer para atingir os nossos objetivos, um sentimento de realização gratificante se estabelece!

Tente!

O que você poderia fazer diferente?

Se você deseja algo novo, não pode mais se vestir do que é antigo!

Com poucas mudanças diárias você conseguirá acessar o que te impede de ter o que você deseja agora, e conhecer o que nos limita é só o primeiro passo.

O importante é se vestir de coragem, abandonar atitudes limitantes e seguir em frente para um segundo passo um pouco mais audacioso: Enfrentar de frente os problemas!

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS




Nanda Jorge
Sou Analista de Sistemas por formação, mas desde 2004, ingressei em uma busca espiritual e pessoal, fiz vários cursos, li muito sobre física quântica e metafisica e hoje trabalho também com atendimento terapêutico com Ferramentas do Access Consciouness (Barra de Access, MTVSS, Processos Verbais, BMM), Mesa Radiônica, Reiki e Magia Divina. A um tempo eu senti que precisava escrever meus pensamentos, com base em experiencias pessoais e também profissional.