Desconecte-se de pessoas que te colocam para baixo!

Pessoas, lugares, coisas, sons, alimentos, agem diretamente no nosso campo energético e vibracional, tanto de forma positiva quanto negativa, tudo depende da nossa conexão.

Se você sente que algo ou alguém não lhe faz bem, um ambiente te deixa pra baixo, ou alguma situação te faz mal, afaste-se e desconecte-se.

O corpo é inteligente e vai sempre nos emitir um sinal. Fique atento a eles.

Seja mestre de si.

Você não precisa fazer algo que não lhe agrada ou não lhe faz bem, para ser aceito ou não julgado, isso é ilusão. Os outros são os outros e você só tem a si mesmo. Cuide-se.

Perceba aquilo que mexe com seu campo energético.

Notícias de baixa vibração, pessoas fofoqueiras, músicas de baixo teor vibracional, ambientes carregados, comidas providas de sofrimento, tudo isso pode acarretar em você sensações de desânimo, tristeza e até mesmo dores físicas e doenças.

O segredo da saúde está em se manter saudável, encontrar sempre meios de cura onde possa existir uma dor. Precisamos aprender a desviar daquilo que pode nos causar sofrimento.

Desconecte-se de tudo aquilo que não é bom pra você, e isso inclui coisas e pessoas. Acredite, você pode viver muito bem sem eles.

Mas antes disso, tenha responsabilidade pelos seus atos e entenda quando a sua atitude também não foi benéfica para outro ser humano. A responsabilidade também está em deixarmos lugares, ambientes e pessoas com o melhor de nós.

Conecte-se com o altruísmo, o amor, bondade, cura, com opções saudáveis e de potencial energético.

Desperte seu ser para o autoconhecimento por meio da meditação. Esta é uma grande chave para acessar o mestre que habita em nós, e além disso, permite que possamos atuar mais com o campo do coração do que com o campo mental.

Precisando se desconectar? Chame no @rhamuche para ajuda terapêutica, constelação familiar e acompanhamento.

*DA REDAÇÃO RH. Texto de Robson Hamuche, idealizador do Resiliência Humana, terapeuta transpessoal e Constelador Familiar.

VOCÊ JÁ VISITOU O INSTAGRAM E O FACEBOOK DO RESILIÊNCIA HUMANA?

SE TORNE CADA DIA MAIS RESILIENTE E DESENVOLVA A CAPACIDADE DE SOBREPOR-SE POSITIVAMENTE FRENTE AS ADVERSIDADES DA VIDA.

RECOMENDAMOS









Robson Hamuche é Terapeuta transpessoal com especialização em constelação familiar, compõe a equipe de terapeutas do Instituto Tadashi Kadomoto (ITK). É também idealizador e sócio-proprietário do Resiliência Humana, grupo de mídia dedicado ao desenvolvimento humano, que reúne informação de qualidade acerca de todo o universo do desenvolvimento pessoal, usando uma linguagem leve e acessível.