Desconcertante: Ator é retirado de entrevista a força pela esposa: “Você não pode pegar Coronavírus!”.

Um caso estranhamente desconcertante aconteceu no momento em que o jornalista Felipeh Campos tentava realizar uma entrevista com o ator Stênio Garcia.

O ator, com 90 anos, decidiu sair de casa para prestigiar a amiga, também atriz, Beth Goulart, sua amiga de décadas, que estava lançando o seu livro, na Livraria Travessa, “Viver é uma arte: transformando a dor em palavras” e quando estava indo embora, foi aboradao pelo jornalista que pediu gentimente para fazer algumas perguntas.

Stênio que sempre foi receptivo, atendeu prontamente, mas decidiu retirar a máscara para falar, enquanto estava respondendo tranquilamente, sua esposa, Marlene Saad se aproximou rapidamente e de forma abrupta, e um tanto quanto agressiva, começou a colocar a máscara no marido, e tapar a boca dele, dizendo que ele não podia tirar a máscara, que ele tinha que se proteger da Covid.

O jornalista Felipeh Campos ficou desconcertado e demonstrou surpresa com a atitude de Marlene que saiu puxando o ator enquanto ele emitia palavrões dizendo que já estava terminando a entrevista.

A situação desconcertante gerou polêmica e desconforto, e virou assunto na internet.

Assista:

A esposa chegou colocando a máscara no rosto do ator, enquanto dizia: “Você não pode pegar coronavírus”. O ator foi puxado por ela e é possível ouvir ele gritando, muito revoltado: “Está acabando [email protected]!”.

Em posto, o jornalista escreveu:

“Assustador! Enquanto @oficialsteniogarcia concedia uma entrevista ao nosso colega @marcosbulques – do canal CONEXÃO ENTREVISTA – , Marlene Saad , esposa do ator, interrompeu a entrevista e arrancou Stênio alegando um suposto “cuidado” e o protegendo da COVID! O que vcs assistirão é uma verdadeira falta de educação, falta de bons modos e de consideração com a atriz @bethgoulartoficial que estava recebendo os amigos na noite de autógrafos de seu livro!”.

Uma situação realmente constrangedora, não acha?

*DA REDAÇÃO RH.

VOCÊ JÁ VISITOU O INSTAGRAM E O FACEBOOK DO RESILIÊNCIA HUMANA?

SE TORNE CADA DIA MAIS RESILIENTE E DESENVOLVA A CAPACIDADE DE SOBREPOR-SE POSITIVAMENTE FRENTE AS ADVERSIDADES DA VIDA.

RECOMENDAMOS









Bem-estar, Autoconhecimento e Terapia