“Depois de uma certa idade tem que ter quartos separados”, disse Rosamaria Murtinho que completou recentemente, 63 anos de casamento com o ator Mauro Mendonca.

Casados há 63 anos, os atores são pais de três filhos e cinco netos. A história de amor dos dois é inspiradora e demonstra que existe sim amores que duram a vida toda.

Muitas pessoas sempre querem saber qual é o segredo para manter uma relação saudável por tantos anos, e eles explicam que o relacionamento deles não é perfeito mas que sempre decidiram enfrentar todas as batalhas, juntos. e essa decisão fez com que a união desse certo.

A atriz Rosamaria Murtinho, sempre posta fotos ao lado do marido Mauro Mendonca em seu Instagram pessoal, e relembra os momentos do passado onde os dois aparecem juntos e felizes.

É sempre bom ver que uniões felizes são perfeitamente possíveis.

O feed da atriz está cheio de fotos dos dois, sempre felizes e se divertindo juntos.

No ano passado, a atriz fez um post para dizer que, nem tudo é um mar de rosas entre eles, mas o segredo está em querer superar os momentos difícieis juntos.

“Sei que Mauro e eu somos exemplo para muitos, mas nunca foi fácil também, somos casais como qualquer outro e passamos por momentos difíceis”, disse Rosamaria em uma publicação em suas redes sociais.

Em julho, eles completaram 63 anos de casamento e a atriz publicou uma foto para dizer que nem todas as palavras do mundo poderiam expressar o seu amor.

Os dois concordam que dormir em quartos separados é melhor

“Depois de uma certa idade tem que ter quartos separados”, afirmou Rosamaria em entrevista à revista Quem. E Mauro concorda com a “separação” dentro de casa: “Foi consenso, os dois acharam melhor dormir em quartos separados”, disse o ator.

Para à revista Ana Maria, a atriz confessou: “Relacionamentos são sempre difíceis. Já nos separamos e tivemos a possibilidade de divórcio. Mas nunca quisemos. Depois de um tempo, voltamos”.

Poucos sabem que o casal ficou separado por 8 anos. A reconciliação entre Mauro e Rosamaria ocorreu aos poucos, como contou a atriz.

“Primeiro voltamos a morar na mesma casa, mas em cômodos separados. Depois, fomos nos reaproximando até reatar de vez. Foi muito bom, voltamos com mais experiência e tolerância”, disse.

Sobre o segredo de estarem casados há tantos anos, ela diz:

“É melhor aceitar o outro do jeito que ele é”, explicou.

A beleza de um amor maduro é a verdade que ele transmite.

Mas para que fique bem claro para todas aqueles que sonham com uma relação perfeita, a atriz diz que isso é uma grande ilusão.

“Casamento perfeito não existe, nunca existiu, mas aqui vai um conselho que sempre me pedem: nunca deixem de ser vocês mesmos. A dignidade é algo que ninguém nos tira”, finalizou.

*DA REDAÇÃO RH.

VOCÊ JÁ VISITOU O INSTAGRAM E O FACEBOOK DO RESILIÊNCIA HUMANA?

SE TORNE CADA DIA MAIS RESILIENTE E DESENVOLVA A CAPACIDADE DE SOBREPOR-SE POSITIVAMENTE FRENTE AS ADVERSIDADES DA VIDA.

RECOMENDAMOS









Bem-estar, Autoconhecimento e Terapia