Denzel Whashiton diz sobre Will Smith: “Quem somos nós para julgar!”

Após o fatídico evento da cerimônia do Óscar, onde Will Smith perdeu a cabeça e esbofeteou o colega Chris Rock, depois de uma piada infeliz. Denzel Whashiton ficou na mira dos holofotes quando veio a público o conselho que ele deu a Will no intervalo do evento.

Denzel disse: “Tome cuidado! Em seus melhores momentos é quando o diabo vem atrás de você”.

Agora, com a condenação imposta a Will Smith, Denzel explicou ao Deadline, um jornal de Hollywood que eles rezaram naquela noite, e que o amigo Tyler Perry também ajudou: “Felizmente havia lá pessoas, não só eu mas outros. Tyler Perry veio imediatamente comigo”, explicou ele.

“Não quero dizer aquilo de que falámos. Mas qualquer um de nós pode estar nessa situação, exceto pela graça de Deus”, disse Whashiton.

Segundo ele, depois do mal feito, não há muito o que fazer, ele só podia recorrer a Deus para restaurar a paz. E completou: “Quem somos nós para condenar”, disse ele.

“A única solução era a oração.”

Ele acrescentou: “Não conheço todos os meandros desta situação, mas sei que a única solução era a oração. A forma como eu o vi. Do meu ponto de vista”.

Essa foi uma linda lição que Denzel Whashiton nos deu, depois de toda a situação, que a oração é a única solução e que JULGAR não resolve nada.

Para ele, de nada adianta chorar sobre o leite derramado, mas ele deixou um conselho.

“Para o futuro a lição que fica é primeiro, estar atento aos esquemas do diabo. Segundo: assim que virmos o diabo rondar, rezemos. A oração afasta o maligno, porque ele nunca nos poderá derrotar se estivermos unidos a Deus. A oração é mais poderosa”, disse o ator.

A melhor lição para o acontecimento foi a presença divina da consciência amadurecida de Denzel Whashiton, que decidiu não julgar e apenas orar. Sem dúvidas, foi a melhor atitude!

*DA REDAÇÃO RH.

VOCÊ JÁ VISITOU O INSTAGRAM E O FACEBOOK DO RESILIÊNCIA HUMANA?

SE TORNE CADA DIA MAIS RESILIENTE E DESENVOLVA A CAPACIDADE DE SOBREPOR-SE POSITIVAMENTE FRENTE AS ADVERSIDADES DA VIDA.

RECOMENDAMOS









Bem-estar, Autoconhecimento e Terapia