Delete da sua vida quem só te diminui. Só quem sabe da sua vida é você!

Não ligue para o que os outros pensam e dizem a seu respeito. A verdade é que, quem te ofende, no fundo, te admira!

Aquele que pega no seu pé, quer puxar o seu tapete, te critica, te julga, te ofende e te humilha, na verdade, queria muito ser como você, mas não consegue!

A sua força, a sua coragem, a sua ação benfeitora diante dos desafios da vida, incomoda aqueles que não sabem ou não conseguem viver da mesma forma como você vive.

O seu brilho sempre vai incomodar quem vive na escuridão.

Uma coisa é certa, onde a luz impera, as sombras não habitam.

Não se incomode com os julgamentos que fazem a você, a ovelha negra da família sempre será aquela pessoa que mais ajuda quando alguém precisa.

Deixe que te julguem, não busque ser aquela pessoa que todos amam, porque essa pessoa não existe.

Não se machuque para agradar quem não está disposto a escutar a sua verdade.

Chegará o dia em que todas as peças vão se encaixar sem que você precise fazer muito esforço para isso.

Solte as preocupações de como tudo deve ser, e confie na sua natureza interior, ela sabe exatamente o que fazer e para onde ir, principamente, ela sabe quem deve permanecer e quem você deve deixar ir.

Não se apegue as impressões que fazem de você.

Busque reconhecer os seus valores, as suas competências e habilidades, e coloque os seus talentos a serviço com amor.

Siga o seu caminho plenamente e acolha a sua verdade, sem olhar para trás.

Se for para olhar para o passado, que seja para honrar as suas conquistas e a sua coragem diante de tudo o que você já superou.

Não se prenda ao que os outros pensam e dizem, eles não sabem a verdade. Só quem sabe da sua vida é você!

Não entregue a sua verdade nas mãos de quem não sabe o que fazer com ela, não desperdice seu tempo tentando convencer quem quer que seja, não vale a pena. Você sabe a verdade e isso basta!

Todos precisam desabafar para se fortalecer e se tornar autossuficiente. Quer parar de dar ouvidos as críticas e aos julgamentos de quem não sabe “da missa a metáde”? Faça terapia. Me chame no direct @rhamuche e agende uma consulta.

*DA REDAÇÃO RH. Texto de Robson Hamuche, idealizador do Resiliência Humana, terapeuta transpessoal e Constelador Familiar.

VOCÊ JÁ VISITOU O INSTAGRAM E O FACEBOOK DO RESILIÊNCIA HUMANA?

SE TORNE CADA DIA MAIS RESILIENTE E DESENVOLVA A CAPACIDADE DE SOBREPOR-SE POSITIVAMENTE FRENTE AS ADVERSIDADES DA VIDA.

RECOMENDAMOS









Robson Hamuche é Terapeuta transpessoal com especialização em constelação familiar, compõe a equipe de terapeutas do Instituto Tadashi Kadomoto (ITK). É também idealizador e sócio-proprietário do Resiliência Humana, grupo de mídia dedicado ao desenvolvimento humano, que reúne informação de qualidade acerca de todo o universo do desenvolvimento pessoal, usando uma linguagem leve e acessível.