DEIXE O SEU CORAÇÃO EM “STAND BY” E TENHA MAIS TEMPO PARA SI E PARA OS SEUS AMIGOS

Resiliência Humana

Já diz o ditado que “antes só do que mal acompanhada” e, em alguns casos, a sabedoria popular tem toda a razão. Se o amor ainda não lhe bateu à porta ou se simplesmente ainda não encontrou uma pessoa que a faça sentir especial, está na altura de se focar em si e deixar o amor para segundo plano. Saiba como com estas cinco dicas.

VIAJE
Nada melhor do que estar solteira para aproveitar todas as vantagens que a vida lhe dá e por isso, não interessa qual será o destino o que importa é que seja feito à sua maneira e que possa conhecer outras pessoas sem medo de ser feliz.

CONQUISTE
Não se preocupe se olhar demasiado para aquele “gato” que vai a passear pela rua, afinal é solteira e não deve nada a ninguém. Aproveite para conquistar e permita-se ser conquistada.

DIVIRTA-SE
Saia com os seus amigos e divirta-se! Esta é sem dúvida a palavra chave que deve ter na sua cabeça. Dance e conheça novas pessoas, é sempre ótimo fazer mais amigos.


TENHA TEMPO PARA SI

Sempre que preferir fique em casa a relaxar. Não existe problema nenhum em ficar no sofá o dia todo em frente à televisão, porque às vezes isso também sabe bem.

VEJA O QUE MAIS GOSTA
Existe algo melhor do que ver televisão sem que ninguém a aborreça para mudar de canal porque está a dar futebol?! Agora pode ver aquilo que quiser e quando quiser, sem ser julgada por outra pessoa.

FONTEStrazzera
COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS




Resiliência Humana
Bem-estar, Autoconhecimento e Terapia

COMENTÁRIOS