Dê valor a sua vida hoje porque o amanhã poderá não existir!

Antes que seja tarde…

Passamos metade da vida imaginando que temos todo o tempo pela frente, temos a mania iludida de acreditar que somos imortais e, por isso, temos a coragem de deixar para outro dia o que é importante e não urgente.

Acontece que o tempo não espera a nossa vontade, ele passa e a gente também passa com ele. Mesmo que vivamos em completa paralisia, nada está parado, tudo está caminhando, independente se queremos caminhar ou não, o tempo caminha.

Antes que seja tarde demais, perceba tudo o que te faz feliz ao seu redor!

Antes que seja tarde demais, valorize cada pequena coisa, cada pequeno gesto, cada momento.

Antes que seja tarde demais, faça o que precisa ser feito para alcançar os seus sonhos.

Feliz daquele que em seu breve tempo de vida conseguiu realizar os desejos mais intimos da sua alma e deixar um legado.

Quem se permite construir pontes não para diante dos muros da vida. Ele une, compartilha, cria com a criaçao.

Não importa quanto tempo ainda te resta, o que realmente importa é o que você está fazendo com o tempo que você pensa que ainda têm.

Portanto, não espere mais nada para realizar tudo o que você deseja. Não faça planos complicados e irreais, não deseje mais do que o necessário, caminha seus passos e escreva a sua história de amor e caridade.

Não espere até que seja tarde demais, não deixe o mais importante para o fim, não pare de dizer o quanto você ama quem está ao seu lado, aproveite o tempo que eles dedicam a você, os segundos que você passa com eles, os sorrisos, as alegrias…

Não cultive tristezas em seu coração, cure-as e siga em frente mais obstinado e entusiasmado do que antes. Aproveite a sua vida ao máximo, ela, infelizmente, não durará para sempre.

Imponha valor a sua existência, dê significado a sua vida, defenda uma causa, levante uma bandeira, ame a oportunidade de estar aqui e servir porque assim, mesmo que ela seja breve, você se tornará eterno nos corações de quem fica.

Se você sente dificuldade em lidar com o luto ou com as perdas da vida, me chame no direct @rhamuche, eu posso te ajudar.

VOCÊ JÁ VISITOU O INSTAGRAM E O FACEBOOK DO RESILIÊNCIA HUMANA?

SE TORNE CADA DIA MAIS RESILIENTE E DESENVOLVA A CAPACIDADE DE SOBREPOR-SE POSITIVAMENTE FRENTE AS ADVERSIDADES DA VIDA.

RECOMENDAMOS









Robson Hamuche é Terapeuta transpessoal com especialização em constelação familiar, compõe a equipe de terapeutas do Instituto Tadashi Kadomoto (ITK). É também idealizador e sócio-proprietário do Resiliência Humana, grupo de mídia dedicado ao desenvolvimento humano, que reúne informação de qualidade acerca de todo o universo do desenvolvimento pessoal, usando uma linguagem leve e acessível.