Era como se a vida tivesse ido embora sem se despedir. E foi no abandono, na solidão de um quarto escuro, que eu finalmente me encontrei.
Passei a ver o mundo com os olhos da alma, passei a tomar decisões de acordo com as batidas do meu coração. Levantei e acendi a luz, e para minha surpresa, a vida ainda estava ali.
Abri a janela e deixei a brisa renovar o ar que eu respirava. O mundo não tinha parado, mas os dias passavam rápido, e eu não tinha mais tempo a perder.
Encarei meu reflexo no espelho por longos e dolorosos minutos, e me perguntei quem era aquela mulher de olhos grandes e cabelos bagunçados. Ainda não tenho a resposta, mas a cada dia descubro um pouco mais, me encontro um pouco mais, e me amo um pouco mais.
Descobri também que tenho milhões de motivos para agradecer, então eu passei a entender a gratidão.
Aprendi a ser gentil comigo, a ter paciência com minhas fraquezas, aprendi a me aceitar exatamente como sou.
Aprendi a amar meu corpo imperfeito, minha pele com marcas, minhas olheiras, aprendi que a minha beleza jamais poderá ser medida por aquilo que os olhos podem ver.
Aprendi a ser luz quando meu mundo volta a ficar escuro, aprendi a amar, aprendi a perdoar e finamente consegui me libertar das correntes do rancor, das mágoas, e dos traumas que há tempo me perseguiam.
Abracei minha alma, e ela sorriu. Foi então que encontrei o maior de todos os tesouros; eu finalmente encontrei a paz que há tanto tempo eu procurava.
Com a chegada do mês de setembro, chega ao fim um ciclo de provações e…
Escolher o nome de um bebê é um dos momentos mais especiais para os pais,…
A maioria das pessoas buscam encontrar a sua alma gêmea. Esse encontro pode acontecer cedo,…
Recentemente, nas redes sociais, o nome do ex-ator da Globo, Jonatas Faro, voltou aos holofotes…
Ninguém gosta de ser enganado, mas reconhecer quando alguém não está sendo totalmente sincero nem…
Nos últimos anos, as relações amorosas vêm passando por transformações profundas. Muitos casais têm buscado…