Cuidado para não se envolver em um relacionamento… sozinha!Quem quer não deixa dúvidas!
Quando o outro não é claro sobre o que quer ou suas palavras parecem confusas, mas ao mesmo tempo, dão a entender que há um futuro, é hora de acender o sinal de alerta: se a pessoa não tem uma noção clara do que quer para si, dificilmente saberá o que fazer com você.
No campo dos relacionamentos, é essencial não cair na armadilha do “ficando sério”. Isso acontece quando um não quer nada sério, mas mantém uma conexão leve, enquanto o outro se entrega de corpo e alma na esperança de algo mais profundo.
Quem não se compromete de verdade não saberá valorizar o que você tem a oferecer. E por mais que a gente queira acreditar que o outro vai se tocar dos erros e mudar, raramente isso acontece. As pessoas sempre mostram quem são, mas a gente muitas vezes prefere ignorar os sinais. É fundamental ser honesto consigo mesmo.
Quando você aceita coisas que não quer em um relacionamento, só para agradar ou para tentar conquistar, está construindo uma vida que não reflete suas próprias vontades, necessidades, escolhas e identidade.
Quem quer, não perde tempo, não fica dando desculpas, não cria problemas, não vê obstáculos, simplesmente abraça a relação e traz soluções para que tudo aconteça sem grandes conflitos. Quem quer, não gera dúvidas nem incertezas, pelo contrário, traz certezas e se faz presente. Então tenha mais amor próprio para não perder sua saúde mental e seu tempo em um relacionamento que você sente que está sozinha, quando devia estar acompanhada.
Meninas, ganhei um livro da minha terapeuta que está me ajudando muito a vencer minhas inseguranças e meu baixo amor próprio.
O livro se chama “o segredo do detox emocional” vou deixar na minha bio pra você ler. Clica nesse L I N K para aprender como viver um relacionamento de verdade.
*DA REDAÇÃO RH. Foto de Elijah Hiett na Unsplash
VOCÊ JÁ VISITOU O INSTAGRAM E O FACEBOOK DO RESILIÊNCIA HUMANA?
SE TORNE CADA DIA MAIS RESILIENTE E DESENVOLVA A CAPACIDADE DE SOBREPOR-SE POSITIVAMENTE FRENTE AS ADVERSIDADES DA VIDA.