Crianças emocionam web ao usar band-aids no ferimento de um cachorro.

Na mesma medida que as crianças são ingênuas, elas possuem um coração puro, cheio de ensinamentos relevadores, basta ficar atento aos ator e atitudes delas para vermos o quando carregam de amor dentro do peito.

Crianças são verdadeiramente mais capazes de amar do que os adultos, parece que com o passar dos anos, vamos perdendo essa sensibilidade, esse cuidado, inclusive, os que aplicamos aos animais. Não existem muitos adultos que se sensibilizam com a dor e o abandono dos animais nas ruas, mas ainda existem, e devemos agrade-los, porque é esse amor excessivo, que os levam a ter vontade de resgatá-los ou da demonstrar um cuidado genuíno, como fizeram esses dois meninos indianos.

Em uma foto, que tem derretido o coração de milhares de internautas, é possível ver duas crianças cuidando de um filhote de cachorro de uma maneira bem inusitada: com muitos band-aids.

O curativo, usado exclusivamente por humanos, foi aplicado pelos meninos no ferimento do cãozinho, na tentativa de fazê-lo sarar.

Dependendo da gravidade do machucado, é muito provável que os band-aids – apesar da grande quantidade – não irão ter nenhuma eficácia, mas só o fato das crianças isolarem o local para não deixá-lo exposto, mostra como é valorosa a sua vontade em ajudar o cachorro inofensivo.

Embora o usuário que compartilhou a imagem não tenha dito em que região a foto foi tirada, ele os chamou de “dois reis indianos”. Até o momento, a foto foi compartilhada por milhares de pessoas e obteve menos curtidas que merecia, mas o que conta mesmo é a atitude dessas crianças que nos acalentam o coração e nos fazem ter mais esperança na humanidade.

Não é para menos, né? É uma imagem emocionante!

cuidando-do-cachorro
Foto: Twitter / @Imamofpeace

Observe, que mesmo sem saber da eficácia do tratamento dos seus cuidadores, o paciente fica muito bem-comportado, e deposita toda a sua confiança nos garotinhos. Isso que eu chamo de amor.

*DA REDAÇÃO RH. Com informações AMP

VOCÊ JÁ VISITOU O INSTAGRAM E O FACEBOOK DO RESILIÊNCIA HUMANA?

SE TORNE CADA DIA MAIS RESILIENTE E DESENVOLVA A CAPACIDADE DE SOBREPOR-SE POSITIVAMENTE FRENTE AS ADVERSIDADES DA VIDA.

RECOMENDAMOS









Bem-estar, Autoconhecimento e Terapia