Criança ucraniana que encantou web cantando “Let it Go”, consegue atravessar a fronteira depois de 2 dias.

A garota angelical que conquistou corações ao redor do mundo cantando Let It Go para colegas de classe abrigados do fogo russo, finalmente chegou em segurança à Polônia.

Amelia Anisovych, de sete anos, completou a cansativa viagem de dois dias depois de passar seis dias em um bunker de Kiev. Mas dezenas de milhares de outras crianças ainda estão presas na Ucrânia sitiada.

Amelia cantou o clássico de Frozen da Disney para manter o ânimo de amigos e professores – e um video de 92 segundos se tornou global.

Ontem à noite, a mamãe Lilia, 39, disse: “Eu sempre soube que Amelia era muito talentosa e um doce anjo e agora o mundo inteiro sabe o mesmo.

“Mas é uma tragédia que ela seja apenas uma estrela por causa de tanta morte e destruição”, concluiu a mãe ao The Sun.

Assista ao vídeo que emocionou o mundo:

Ela canta com os olhos fechados, trazendo toda a sua emoção para acalmar os seus colegas de turma e seus professores que estão em um esconderígio subterraneo para se proteger dos ataques russos.

A cena foi tão forte e ao mesmo tempo, tão lúdica, que aqueceu os corações dos internautas do mundo todo. Uma criança em sua inocencia, tentando trazer o amor de volta a vida, enquanto os adultos guerreiam lá fora, é uma inda demonstração de que o mundo tem jeito, de que o futuro, vai estar em boas mãos.

Porém, o futuro ainda está distante demais e muitas crianças estao sofrendo as consequencias dos atos inconsequentes daqueles que deviam as proteger.

Não sabemos como essas crianças trabalharão esses traumas emocionais daqui para frente, devemos nos unir em oração para que a paz se reestabeleça e para que ninguém mais precise sofrer por conta dos conflitos de interesse de poderosos que só pensam neles mesmos.

Será que uma criança pode mudar o mundo que um adulto tentou destruir? Existe um jeito de criar um mundo mais amoroso para todos nós.

*DA REDAÇÃO RH.

VOCÊ JÁ VISITOU O INSTAGRAM E O FACEBOOK DO RESILIÊNCIA HUMANA?

SE TORNE CADA DIA MAIS RESILIENTE E DESENVOLVA A CAPACIDADE DE SOBREPOR-SE POSITIVAMENTE FRENTE AS ADVERSIDADES DA VIDA.

RECOMENDAMOS









Bem-estar, Autoconhecimento e Terapia