Criança pede as sobras de comida a garçom para dar a morador de rua!

As crianças são o futuro do nosso planeta e por isso é tão importante compartilhar histórias de crianças empáticas e sensíveis a dor dos outros.

Uma criança de apenas 8 anos teve uma atitude linda que transbordou solidariedade essa semana; Ela foi almoçar em um restaurante com o pai, e quando terminou e viu que havia sobrado muita comida, ela tomou a iniciativa de pedir ao garçom que embrulhasse para que ela pudesse levar.

Seu pai pensou que ela queria levar para comer mais tarde, e quando perguntou a ela, ela respondeu que no caminho até o restaurante ela havia visto um morador de rua que poderia estar com fome, e ela queria entregar a comida a ele.

Essa linda história aconteceu em Vitória, ES, o nome da linda menina é Luiza.

Seu pai, Evandro Figueiredo, com o coração cheio de amor, resolveu postar a atitude da filha nas suas redes sociais.

“Na hora de pagar a conta, minha filha Luiza viu que estava sobrando muita comida, chamou o garçom e perguntou se poderia embrulhar a comida para levar.

Na hora achei que ela estava querendo levar para casa, para comer mais tarde.

Ao chegar no carro ela me disse que no caminho indo para o restaurante viu um morador em situação de rua e quando estava almoçando lembrou dele, por isso queria levar aquela comida para ele”, escreveu Evandro no Facebook.

Eles seguiram para o conjunto de lojas onde o morador de rua se abrigava e pararam o carro.

E seguida, Luiza pegou o embrulho com a comida e foi até o homem para entregar a refeição. O caso aconteceu no fim de semana passado.

“Essa simples atitude fez valer a pena meu domingo e mostrou que estamos no caminho certo na educação de nossas filhas”, afirmou o pai da criança.

As crianças, sem dúvida, possuem muito a ensinar aos adultos.

Veja a publicação na íntegra:

Hoje sai para almoçar fora e na hora de pagar a conta, minha filha Luiza viu que estava sobrando muita comida, chamou o…

Publicado por Evandro Figueiredo – Jardim Camburi em Domingo, 30 de maio de 2021

VOCÊ JÁ VISITOU O INSTAGRAM E O FACEBOOK DO RESILIÊNCIA HUMANA?

SE TORNE CADA DIA MAIS RESILIENTE E DESENVOLVA A CAPACIDADE DE SOBREPOR-SE POSITIVAMENTE FRENTE AS ADVERSIDADES DA VIDA.

RECOMENDAMOS









Bem-estar, Autoconhecimento e Terapia