Conheça Depois de Você, continuação de Como Eu Era Antes de Você

Resiliência Humana

Por: Tem alguém assistindo?

Antes mesmo de estrear na Netflix, Como Eu Era Antes de Você já era um sucesso mundial, com os livros da escritora britânica Jojo Moyes, Como Eu Era Antes de Você (Me Before You), Depois de Você (After You) e para encerrar a trilogia, Ainda Sou Eu (Still Me).

Cuidado, contêm SPOILERS!

Com o enorme sucesso, o primeiro livro já ganhou uma versão para os cinemas e os fãs estão ansiosos pelas continuações. Com mais de 5 milhões de exemplares vendidos no mundo todo, Como Eu Era Antes De Você conta a história do relacionamento entre Will Traynor e Louisa Clark, cujo fim trágico deixou os fãs de coração partido.

No segundo livro da autora, Depois de Você, Lou ainda não superou a perda de Will. Morando em um flat em Londres (Inglaterra), ela trabalha como garçonete em um pub no aeroporto. Certo dia, após beber muito, Lou cai do terraço e o terrível acidente a obriga voltar para a casa de sua família, mas também a permite conhecer Sam Fielding, um paramédico cujo trabalho é lidar com a vida e a morte, a única pessoa que parece capaz de compreendê-la.

Ao se recuperar, Lou sabe que precisa dar uma guinada na própria história e acaba entrando para um grupo de terapia de luto. Os membros compartilham sabedoria, risadas, frustrações e biscoitos horrorosos, além de a incentivarem a investir em Sam. Tudo parece começar a se encaixar, quando alguém do passado de Will surge e atrapalha os planos de Lou, levando-a a um futuro totalmente diferente.

Para você conhecer o terceiro livro, chamado Ainda Sou Eu, clique aqui!

Tomara que a autora Jojo Moyes queira fazer mais uma adaptação cinematográfica para mostrar a continuação da vida de Louisa Clark nos cinemas, em Depois de Você, segundo livro da trilogia.

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS




Resiliência Humana
Bem-estar, Autoconhecimento e Terapia