Autores

Complicada e perfeitinha

Mulheres são mulheres, mas ela não se encaixa no comum, ela é de alma pura e possuí garra para lutar pelo que quer. Não tem medo de encarar desafios e possui uma extrema necessidade de ser feliz. Sente com toda as suas forças, e se doa de uma forma descomunal, está sempre disposta a refazer a mesma estrada nem que tenha que mudar a forma de caminhar, mas jamais abre mão de olhar para a mesma beleza, mesmo que seja com um novo olhar.

Garota que inspira o melhor nas pessoas, mesmo se sentindo muitas vezes uma pessoa com alguns defeitos, mas e daí? Quem é que não tem? E até os dela conseguem ser sensacionais, o seu temperamento forte, e seu jeito marrento de ser, sabe ser explosiva e condensada na mesma intensidade, preza por lealdade, amor, família e de seus valores não abre mão, é louca por seus afilhados tanto quanto por Ferreiro Roche.

Ela é aquela paisagem que admiramos e não cansamos de olhar, uma beleza inestimável e possui mãos ternas propicias a acarinhar, ela tem colo que abriga, prece que protege, abraços que confortam e sabe ser meiga até mesmo quando não quer, ela é brava, não se enganem, mas o seu charme se encontra em meio aos seus trejeitos que sempre se escondem por trás de um sorriso que vez ou outra aparece para as coisas apaziguar.

Ela é toda na dela mas adora conversar, é capaz de sentir todos os tipos de emoções é uma ebulição de sentimentos, valoriza acima de tudo a reciprocidade e não se mantém onde não te chamam a atenção. Inteligente, perspicaz e praticamente a única Bióloga que eu conheço que tem medo de animais. É leal e amiga, uma pessoa racional, mas que tem altas doses de coração.

Garota sensacional e que possui um jeito diferente de analisar as coisas, algumas vezes ela se perde na realidade e da pane no sistema, mas com o seu jeito todo único de ser arranca sorrisos de quem tem a sorte de tê-la por perto. O amor parece morar em sua pele, seria essa a explicação que eu encontraria para definir o seu jeito carinhoso e inconfundível de ser.

Ela parece ter o futuro todo decidido, mas não se perde pelo caminho mesmo quando se depara com as inconstâncias do não. Não é de alegrias tímidas e não esconde o que está sentindo, enfrenta a si própria todos os dias buscando a sua melhor versão, medo de errar? Quem não tem, mas ela não permite que eles a façam desistir pelo caminho.

Ela não é indecifrável, mas não é de leitura fácil, se a quiser por perto tem que ler o livro inteiro ou então nem se quer pare para admirar a capa. O sorriso dela tem ganhado mais cor, e sua vida mais sede de felicidade, ousadia, paixão e uma pitada de loucura, a sincronia perfeita para os adjetivos usados para defini-la.

Ama estar perto das pessoas, compartilha histórias e é viciada em sorrisos. Gosta de papos desconexos, chocolate e viajar. Topa conhecer o que nunca foi imaginado e sempre está pronta para reescrever uma velha história com a ênfase de um final feliz. Ela possui uma das personalidades mais difícil que você conhecerá em toda sua vida,

Ela não tem medo de rotina, e tão pouco de enfrenta-la, de uma cidade para a outra na correria de sua vida, ainda assim encontra espaço para quem é importante, da conta do recado, leciona, é filha, é irmã, é amiga, é madrinha e é mulher, não se intimida com as dificuldades e tão pouco pensa em desistir, e no final do dia sabe que deu o melhor de si.

É dona de si, não gosta do fácil, e nem que lhe digam como agir. Se ela tem vontade ela faz, se não tem não haverá santo que a faça querer. Ela cria seu destino e se joga na ousadia de viver, acredite em mim, ela é aquele tipo de mulher que realmente vale a pena conhecer.

Re Vieira

Re Vieira, guria apaixonada pela vida, escorpiana formada em direito, amante das palavras, ama café, gente divertida e vinhos, sou aspirante a escritora, louca de intensidade e sobrenome, tenho 27 anos mas perco a maturidade diante de um sorvete com gomas de mascar, me convidem pra beber e viramos amigos de infância.

Recent Posts

Com 60 anos, ela venceu o concurso de Miss Buenos Aires e poderá disputar o Miss Universo.

Com 60 anos, ela venceu o concurso de Miss Buenos Aires e poderá disputar o…

2 horas ago

Alcione revelou que foi curada com cirurgia espiritual! Médium também operou Chico Anisio. “Eu chorei tanto!”.

Alcione revelou que foi curada com cirurgia espiritual! Médium também operou Chico Anisio. “Eu chorei…

2 horas ago

Você pode ajudar muita gente, mas basta você prejudicar uma, para todo o resto ser invalidado.

Você pode ajudar muita gente, mas basta você prejudicar uma, para todo o resto ser…

3 horas ago

MAHATMA GANDHI DIZIA QUE ACREDITAVA EM CRISTO, MAS NÃO NO CRISTIANISMO

MAHATMA GANDHI DIZIA QUE ACREDITAVA EM CRISTO, MAS NÃO NO CRISTIANISMO. "NAÇÕES CRISTÃS PROCURAM RIQUEZA…

3 dias ago

Você já sentiu que estavam te observando, mas, quando se virou para ver quem era, não viu ninguém?

Você já sentiu que estavam te observando, mas, quando se virou para ver quem era,…

3 dias ago

Quer ver os números do seu negócio crescer de forma impressionante? Leia isso:

Talvez você esteja desanimada com os números do seu negócio, talvez você pense que já…

3 dias ago