Como você reage às situações, revela “do que”, o seu coração está cheio.

Se as situações da vida te afetam de uma forma exagerada, acredite, você precisa fazer uma limpeza profunda no seu coração.

Talvez você não saiba, mas você pode transformar a sua vida com essa ferramenta de autocura:

“Eu sinto muito, eu te amo, me perdoa, sou grato(a)”. Com essas 4 frases simples, você apaga, elimina, ressignifica, erros, memórias tristes, crenças limitantes, mágoas, tudo o que deixa a sua vida parada, estagnada e reativa.

A verdadeira transformação é física, mental, emocional e espiritual.

Nós reagimos no presente, de acordo com o que está guardado no nosso subconsciente. 90% do que a gente faz no dia está no nosso subconsciente. Se temos memórias de dor, de ressentimento, de raiva, nós vamos reagir de acordo com essas memórias.

Os fatos, as pessoas, os lugares, são só gatilhos para acessar essas memórias, e assim, reagimos. Essas memórias podem ser de ontem, do mês passado, da adolescência, da infância, da fase ultra-uterina e, para quem acredita, de vidas passadas. Podem ser memórias dos nossos anscestrais, de perda, de separação, de brigas e, inconscientemente, a gente carrega essas memórias e, reage as situações da vida, de acordo com elas.

A técnica do Ho’oponopono tem o poder de limpar essas memórias. Dessa forma, a gente consegue olhar para os fatos sem se deixar afetar por eles. A gente consegue olhar para eles de um lugar de autorresponsabilidade. Você perdoa, pede perdão e abre um espaço em seu coração para o amor.

Tudo se transforma no amor. Quando você faz esse processo e se liga ao amor e a gratidão, você se liga também a abundância da vida.

Hoje começa uma semana de abundância, serão 4 aulas grauitas no Youtube da Juliana Vasilian, às 20h. “Uma jornada da prosperidade, da abundância e do amor”.

Vamos juntos ressignificar as suas crenças, porque quando você CONSEGUE FAZER ISSO, A SUA VIDA VOA, COMO UM FOGUETE.

Quando você faz e confia nesse processo de transformação, começam a acontecer os pequenos e os grandes milagres da vida.

O ho’oponopono é uma técnica havaina capaz de fazer uma limpeza profunda no seu interior. Essas 4 frases te ajudam a sair de um estado depressivo, ansioso e descrente, que te impede de enxergar claro as oportunidades que a vida te oferece.

Você passa a se conectar com a sua essência e a despertar para uma fé que é capaz de remover os obstáculos e enxergar as soluções para os seus problemas.

Você não reage às situações com raiva, medo e tristeza, você não joga mais o seu lixo emocional em cima dos outros, pelo contrario, você passa a refletir diante dos fatos e a reagir com amor, com gratidão, com alegria… você começa a sentir compaixão e consegue perceber as bençãos das lições que estão impregnadas em cada acontecimento da sua vida.

Saia desse lugar de vitimismo e assuma a responsabilidade pela sua vida, venha participar dessa jornada transformadora CLICA AQUI NESSE LINK PARA SE INSCREVER.

*DA REDAÇÃO RH. Texto de Juliana Vasilian. Visite o seu Instagram @julianavasilian e o seu canal no Youtube Juliana é terapeuta transpessoal, especialista em Desenvolvimento Humano – Devolvendo o SORRISO DA ALMA
+ de 1000 transformações diárias. CLICA AQUI NESSE LINK PARA SE CONECTAR COM ELA

*Foto de Alex Boyd no Unsplash

VOCÊ JÁ VISITOU O INSTAGRAM E O FACEBOOK DO RESILIÊNCIA HUMANA?

SE TORNE CADA DIA MAIS RESILIENTE E DESENVOLVA A CAPACIDADE DE SOBREPOR-SE POSITIVAMENTE FRENTE AS ADVERSIDADES DA VIDA.

RECOMENDAMOS









Especialista em Desenvolvimento Humano Devolvendo o SORRISO DA ALMA + de 1000 transformações diárias Se permita olhar para si