Como usar o poderoso Salmo 23 para atrair a prosperidade

Iara Fonseca

Para mim, dentre todos os Salmos, o Salmo 23 é um dos mais poderosos. O poder mágico que se encontra por trás dessas palavras só pode ser sentido de fato, se vivenciado com fé.

Vou ensinar como vocês podem atingir um novo ciclo de esperança e fé, para assim, atraírem abundancia e prosperidade para as suas vidas.

Este Salmo ajuda a superar esses momentos difíceis, contribuirá para que você consiga acalmar seu coração, vai trazer segurança de que você poderá contar com Deus e que ele nunca irá te abandonar.

Todos nós passamos por momentos difíceis na vida, onde deixamos a negatividade tomar conta dos nossos pensamentos, só não podemos deixar essa atitude se tornar um hábito, pois esse hábito nos aprisiona em uma espiral de quedas e fracassos, tanto na vida sentimental quanto no âmbito financeiro. E quando tudo vai mal é quase impossível levantar a cabeça e seguir em frente. Acabamos sentindo uma sensação de autopiedade que pode ser o estopim para uma forte depressão.

Como mudar esse ciclo vicioso?

A resposta é simples: Se protegendo!

Através da oração diária, feita com fé e resignação conseguimos alcançar o impossível. Não pense como isso acontecerá e de qua maneira Deus trará o que pede para você. Pense apenas que já aconteceu, que cruzará o seu caminho, que ele providenciará. E … confie!

Para isso, passarei uma receitinha de bolo…

Anote aí:

– Pela manhã, antes de ir trabalhar, tome um copo de chá de alecrim (pode ser gelado ou quente). Se puder, leve com você uma garrafinha para tomar durante o dia todo.

– Faça por 21 dias a oração Ho’oponopono e pense na pessoa que mais te rouba a energia e que te tira do seu centro de equilíbrio.

Muitas vezes as coisas não acontecem em nossa vida porque energias externas que aceitamos de outras pessoas, inconscientemente, estão atravancando nosso caminho. Devemos, por tanto, limpar em nós tudo que possa estar contribuindo com a nossa escassez, desequilíbrio ou infelicidade, perdoe, seja grato, manifeste amor e demonstre a vontade para o Universo de mudar o seu padrão de pensamento e a sua forma de sentir. Para isso, é necessário um treinamento intensivo diário.

– Diga durante todo o seu dia, essas frases do Salmo 23 que deixo a baixo descrito.

Seja persistente!

Faça isso por quantos dias forem necessários. Manter o padrão de 21 dias é o ideal.

Agora leia com atenção e fé o Salmo 23 e após 21 dias nos conte o resultado obtido!

1. O Senhor é o meu pastor, nada me faltará.

2. Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranquilas.

3. Refrigera a minha alma; guia-me pelas veredas da justiça, por amor do Seu nome.

4. Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque Tu estás comigo; a Tua vara e o teu cajado me consolam.

5. Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos, unges a minha cabeça com óleo, o meu cálice transborda.

6. Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida; e habitarei na casa do SENHOR por longos dias.

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS


Iara Fonseca
Jornalista, poeta, educadora social, fundadora e editora de conteúdo do Rede de Ideias: PRODUÇÃO DE CONTEÚDO. Seu interior é intenso, sempre foi, transforma suas angustias em textos que ajudam muito mais a ela própria do que a quem lê. As vezes se pega relendo seus textos para tentar colocar em prática aquilo que, ela mesma, sabe que é difícil. Acredita que viemos aqui para aprender a ser, a cada dia, um pouco melhor, para si mesmo, e para o outro!

COMENTÁRIOS