Com 35 anos, miss Alemanha é eleita e arrasa em desfile de biquíni!

Resiliência Humana

Com 35 anos, miss Alemanha arrasa e encerra desfile de biquíni!

Geralmente para os desfiles de marcas de biquíni são escolhidas modelos jovens, magras e atraentes, mas esse evento foi especial, a nova Miss Alemanha, Leonie von Hase, recebeu o título aos 35 anos e desbancou garotas de 20 anos no desfile de biquíni.

Com um júri formado somente por mulheres, o evento no Europa Park Arena, no sul da Alemanha, mudou o rumo da história depois de 93 anos.

A mudança de paradigma teve início esse ano e agora é permitida a participação de mulheres casadas e mães, e o limite de idade subiu mais de dez anos – e inclui mulheres de até 39 anos – Atitude é aplaudida por feministas e sexistas.

De acordo com o site DW, ela desbancou garotas como Runarsson, de 22 anos, e Michelle-Anastasia Masalis, de 23, que ficaram em segundo e terceiro lugar, respectivamente e todas as outras concorrentes.


Foto: Modelo Michelle-Anastasia Masalis


Foto: Lara Runarsson

Von Hase era a participante “mais velha”, e improvável como finalista da disputa do concurso neste ano. Nascida na Namíbia, a vencedora, representa o estado de Schleswig-Holstein, e tem um filho de três anos.

Ela disse ao vencer o que é ser uma mulher bonita pra ela:

“Minha percepção de uma mulher ‘bonita’ é a força, o caráter e a autenticidade que ela irradia… Há muito tempo as mulheres não se interessam em lutar contra um padrão convencional de beleza”, afirmou Von Hase ao site Miss Alemanha.

Parabéns a ela e a todas as mulheres que possuem a beleza da maturidade estampada em seus rostos e corpos!

Viva a mulher madura!

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS






COMENTÁRIOS




Resiliência Humana
Bem-estar, Autoconhecimento e Terapia