Chega de tanta decepção! Eu que errei quando aceitei você em minha vida!

Pessoas feridas ferem pessoas, querendo ou não, intencionalmente ou não.


Quando você se decepciona tanto com seu passado, coleciona memórias e sentimentos ruins.

Ouve coisas do tipo “pare de ser trouxa, pare de ser emocionada, seja mais esperta”.

Você espera tanto pela pessoa certa, e no início, todos parecem ser.

No início, todos são amorosos, atenciosos, fiéis, carinhosos, até te deixar totalmente na deles.

Depois, mudam da água pro lixo. A decepção que uma pessoa te causou não deve servir de base para os próximos relacionamentos que você for viver.

Em algum momento, alguém aparecerá e oferecerá tudo isso de coração.

Cuidado pra não cair na ilusão de que todo mundo é igual, a decepção não é a consequência do amor. Cuidado para não ser para a pessoa certa, a pessoa errada.

Não é porque alguém te feriu que todos vão te ferir. Pare de enxergar aquele que te decepcionou em todas as outras pessoas que você vai conhecer daqui pra frente.

Se você acreditar que todas as pessoas vão agir com você da mesma forma como aquele que te machucou, assim será. Está na hora de aprender como se curar das feridas das relações tóxicas que você já teve, para que você consiga se libertar e superar essas dores de uma vez por todas. Escolha ser feliz!

O livro Em um relacionamento abusivo com a ansiedade foi escrito para você que tem crise de ansiedade, síndrome do pânico e depressão. Para você que durante a ansiedade não come nada o dia inteiro ou come até os reboco da parede.

Para você que na depressão dorme apenas duas horas ou dorme 24 horas por dia. Para você que se preocupa com tudo ou não se preocupa com absolutamente nada. É para você que durante uma crise, pensa em tudo ou não pensa em nada.

Clique agora no link da biografia aqui do perfil e conheça a nova atualização.

*DA REDAÇÃO RH. Foto de Dom Aguiar na Unsplash.

VOCÊ JÁ VISITOU O INSTAGRAM E O FACEBOOK DO RESILIÊNCIA HUMANA?

SE TORNE CADA DIA MAIS RESILIENTE E DESENVOLVA A CAPACIDADE DE SOBREPOR-SE POSITIVAMENTE FRENTE AS ADVERSIDADES DA VIDA.