Casal de 100 e 102 anos se apaixonam em casa de repouso e decidem se casar!

Resiliência Humana

Eles decidiram formar um novo casal em uma casa de repouso, se apaixonaram, e meses depois, decidem se casar! Não é história de filme, é a vida real!

É uma história real sim – exceto que não estamos falando de um jovem casal com toda uma vida pela frente. Ao contrário disso, são dois idosos, ambos com mais de 100 anos.

John e Phyllis Cook são residentes da Kingston Residence, um centro de atendimento a idosos em Sylvania, Ohio. Com seus apartamentos a apenas um andar, eles se encontraram e formaram uma forte conexão.

“Para dizer a verdade, nos apaixonamos”, disse Phyllis, completando 103 anos neste verão, ao WNWO. “Eu sei que isso pode ser um pouco improvável para alguém da nossa idade, mas nós nos apaixonamos.”

“Bem, éramos compatíveis de várias maneiras, gostando da companhia um do outro”, disse John, um veterano de 100 anos da Segunda Guerra Mundial. Os dois eram viúvos, e foram casados duas vezes antes.

Mas seu tempo de qualidade juntos vai além dos jogos de bingo.

Congratulations to the newlyweds! John and Phyllis met while living at Kingston. At the young ages of 103 and 100 years…

Posted by Kingston Residence of Sylvania on Friday, June 28, 2019

Quando perguntado sobre qual era sua atividade favorita, John respondeu: “Bem, eu provavelmente não deveria falar sobre isso”.

Phyllis, no entanto, era mais sincero:

“Ela não está completamente morta sexualmente e nem eu!”, Phyllis disse ao KHOU 11. Mas ela tinha coisa a considerar: “Eu simplesmente não posso aceitar deitar na cama como cristão, a menos que eu seja casada”.

Então John concordou em fazer dela uma mulher honesta, e eles foram ao tribunal para obter uma certidão de casamento.

Mal sabiam que haviam deixado o tribunal como marido e mulher.

“Não era o plano casar, mas chegamos lá e eles disseram que poderíamos casar”, disse John ao WNWO.

Ele mal podia esperar o começo da vida de casado: “Eu disse ‘bom, vamos acabar logo com isso'”.

O casal espera passar muitos anos felizes juntos. Independentemente da idade, eles podem ter bons genes: a mãe de Phyllis viveu até os 106 anos.

É uma história que prova que você nunca é velho demais para um novo romance e um novo começo.

Dito isto, o casal ainda sabe a importância de ter seu próprio espaço, e Phyllis diz que ambos estão mantendo seu próprio apartamento. Por que apressar as coisas?

Desejamos ao casal um feliz, e se possível, longo casamento!

*Via Apoja. Tradução e adaptação REDAÇÃO Resiliência Humana.

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS







COMENTÁRIOS




Resiliência Humana
Bem-estar, Autoconhecimento e Terapia