Carolina Herrera criticou mulheres que andam semi-nuas. “O pior da moda”, desabafou a estilista.

O maior nome da moda de todos os tempo, Carolina Herrera, critucou mulheres famosas que andam semi-nuas e disse que não é preciso mostrar tudo para se sentir bonita.

A história veio a público em 2015, quando a estilista concedeu uma entrevista ao Washington Post e comentou sobre a forma como algumas celibridades, como Jennifer Lopez, Kim Kardashian e Beyoncé se vestem no tapete vermelho.

MODA

“Elas deveriam ser ícones da moda e não estão vestindo nada”, disse ela, irritada. “É uma obsessão agora.”

Elas vão aos eventos quase nuas!’ ela disse.

Para Herrera, essas mulheres deveriam exaltar a moda, não seus corpos nus. E continuou: ‘Oh Deus! Elas estão tentando fazer com que as pessoas prestem atenção nelas. Mas na vida, deve haver um pouco de mistério”, ensinou.

Ela também questionou o quão atraente realmente parece uma mulher que quer mostrar muito mais do que deveria, explicando que um decote profundo deve ser construído com cuidado para melhor valorizar a forma de uma mulher.

“Se está muito aberto, eles parecem ovos fritos”, disse Herrera. ‘Moda é sobre proporção.’

Em vez de mostrar tudo, os designs de Herrera apostam maisno romance e no glamour clássico. Eles apresentam muito tule e chiffon, belos padrões florais e silhuetas que ostentam as formas- mas de forma modesta -.

Essa dedicação em mostrar as figuras femininas e a feminilidade lhe rendeu uma legião de fãs de Hollywood, incluindo Emmy Rossum, Jenna Dewan e Renee Zellweger, que ela conheceu há 15 anos em outro Met Gala – antes de ser um evento tão cheio de estrelas.

Herrera acrescentou que admira celebridades que não são conhecidas por usarem aqueles vestidos ‘quase nus’ de outros estilistas, como Renee Zellweger que usa vestidos da Sra. Herrera há 15 anos.

carolina-herrera-criticou-mulheres-que-andam-semi-nuas-o-pior-da-moda1

Para ela, os estilistas que preferem evidenciar mais os corpos femininos do que o vestido, são a pior parte da moda.

O que você pensa sobre isso?]

*DA REDAÇÃO RH.

VOCÊ JÁ VISITOU O INSTAGRAM E O FACEBOOK DO RESILIÊNCIA HUMANA?

SE TORNE CADA DIA MAIS RESILIENTE E DESENVOLVA A CAPACIDADE DE SOBREPOR-SE POSITIVAMENTE FRENTE AS ADVERSIDADES DA VIDA.

RECOMENDAMOS









Bem-estar, Autoconhecimento e Terapia