A determinação é: Ficar em casa! Com a paranoia e o pânico que a maioria vem demonstrando frente a pandemia do coronavírus, a atriz Carolina Ferraz decidiu se manifestar em seu feed do Instagram dando um exemplo de cidadã responsável, e demonstrou empatia e consciência social.

Muitos artistas estão se manifestando sobre o momento de crise na saúde mundial que estamos vivendo. Uns mais sensatos do que outros, devemos admitir, mas exemplos como o de Carolina devem ser compartilhados.

Ela pede para a população ficar em casa e vem dando exemplos positivos para seus seguidores!

Em seu feed ela publicou uma foto na fila do supermercado depois de 4 dias isolada em sua casa. Na legenda ela escreveu:

“Hoje fui ao mercado. Como tinha muitos mantimentos em casa, preferi esperar que acabassem para sair de casa, não quis entrar na paranoia de estocar nada, fui e comprei mantimentos para 30 dias como faço sempre.

Apesar de bastante cheio e com muitas prateleiras vazias, (como macarrão, enlatados, feijão, açúcar, detergentes e álcool), fiquei muito bem impressionada com o comportamento de todos. Tudo foi muito rápido e eficiente, as filas andaram e todos estavam empenhados em concluir a “função” e voltar logo para casa.

Estou no meu 4 dia de isolamento total e torcendo para passarmos por tudo da melhor forma pois hoje já temos exemplo do que deu certo e errado com a pandemia do Coronavírus em outros países e temos como evitar os erros dos que não levaram a sério a gravidade da situação e estão hj numa situação crítica.

Em duas semanas saberemos como nós brasileiros nos comportamos de fato e as consequências desses atos.

Faça sua parte! O isolamento é fundamental para evitarmos que mais pessoas se contaminem, seja consciente. #respeitoaoproximo”, finalizou.

Confira o post:

Precisamos ser responsáveis nesse momento de incertezas e não agir de forma desesperada e egoísta comprando mais mantimentos do que necessitamos, pois agindo assim poderemos fazer com que outras pessoas passem por necessidades ainda maiores.

Tenhamos consciência!

E as celebridades como Carolina Ferraz devem dar o exemplo. Parabéns a ela e a todos que estão enfrentando a crise na saúde de uma maneira saudável e tranquila.

Por Iara Fonseca para REDAÇÃO RH.

RECOMENDAMOS









Bem-estar, Autoconhecimento e Terapia