Cãozinho ao perceber que seria adotado enche de beijos sua nova dona. “Ele já sabia”. (VÍDEO). (VÍDEO)
O amor genuino dos cães e pets é algo que a gente não sabe explicar. Eles são gratos, mesmo quando passaram por situações extremamente difícieis, por isso, eles tem muito a nos ensinar.
O desamor com que muitos humanos tratam os animais seria um fator para que eles temessem os humanos, mas esse cãozinho chamado Braydon, por mais que tenha tido um passado difícil e tenha sido, obviamente, negligenciado por humanos, assim que percebeu que seria adotado, demonstrou todo o amor que existe nele.
Shelby Davis é diretora do Soul Dog Rescue e encontrou Braydon depois de viajar por 10 horas daté Denver, Colorado para participar de um evento de trabalho, ao parar no estacionamento, no escuro, ela viu esse cachorrinho indefeso e cheio de sarna.
Ela se aproximou e viu que se tratava de um cachorrinho doente, muito magro, mas felizmente ela estava pronta para resgatá-lo imediatamente.
Molly Steele
Ele estava tão frágil que permitiu ser carregado, Shelby conseguiu colocá-lo no carro e o levou a um lugar seguro, mas não antes de lhe dar algo para comer.
Assim, Shelby levou o cachorrinho, que deram o nome de Braydon, de volta ao Colorado. No dia seguinte, o animalzinho teve uma consulta veterinária onde tomou banho e iniciou o tão necessário tratamento de pele.
Molly Steele
Molly Steele, voluntário do mesmo abrigo de Shelby sentiu amor à primeira vista por Braydon e decidiu que iria adotá-lo poucos dias depois. Um momento maravilhoso para ela e Braydon, pois além de conseguir um lar, ele também se deu bem com os demais membros da família.
“Braydon adorou imediatamente estar com sua nova família adotiva. Ele não parava de dar abraços e beijos. Era como se ele já nos conhecesse”, contou ao The Dodo.
A felicidade de Braydon quando chegou na casa nova era contagiante.
“Ele passou de uma cama de cachorro para outra. Acho que nunca tinha dormido sobre algo tão macio”, disse Molly ao site. “Ele é a alma mais doce e gentil que já conheci. Adora sentar no sofá e simplesmente se aconchegar! Ele também ama todos que conhece e lhes dá abraços e beijos”, acrescentou ela.
“Ele adora qualquer cachorro que conhece. Temos outros três cães resgatados e ele se dá bem com todos eles”, disse Molly ao The Dodo.
Confira abaixo o momento de sua adoção:
Um cãozinho adotado sempre será grato. Molly e sua família cuidam de Braydon, algo que eles gostam tanto quanto ele. “Ele sabe que está seguro e que nunca mais terá que sofrer”, disse.
VOCÊ JÁ VISITOU O INSTAGRAM E O FACEBOOK DO RESILIÊNCIA HUMANA?
SE TORNE CADA DIA MAIS RESILIENTE E DESENVOLVA A CAPACIDADE DE SOBREPOR-SE POSITIVAMENTE FRENTE AS ADVERSIDADES DA VIDA.
O infarto, uma das principais causas de morte no Brasil, deixou de ser uma preocupação…
Você já se perguntou o que o seu sobrenome diz sobre a sua ancestralidade? Muito…
A atriz Bella Campos, de 26 anos, teria sido vista chorando nos bastidores da TV…
Alguns signos simplesmente parecem nascer com uma estrela brilhando mais forte sobre eles. Enquanto muitos…
Recentemente, durante uma entrevista ao WOWcast, Xuxa Meneghel surpreendeu os fãs com uma revelação chocante.…
Recentemente, o campeão do BBB24, Davi Brito, foi formalmente acusado pela Justiça do Amazonas por…