Cão tenta convencer o dono a não ir trabalhar com esse “olhar triste”

Resiliência Humana
cao-tenta-convencer-o-dono-a-nao-ir-trabalhar-com-uma-expressao-triste

Os nossos animais de estimação estão sentindo muito a nossa volta ao trabalho, e especialmente esse cão, foi flagrado pelo dono tentando o convencer a não ir trabalhar fazendo uma cara triste. Olha só a expressão desse cachorro se não é de cortar o coração.

Conheça Teemo – um bom menino de Taiwan que é absolutamente adorável.

Não só isso, mas ele também é um mestre da manipulação. (Mas não são todos os nossos animais de estimação?)

O mix de lab terrier recentemente se tornou viral por seu “olhar triste” irresistível, de partir o coração de tão charmoso. Você reconhece um cão assim, não é? …

Para donos de cachorros está sendo muito difícil ver seus donos, depois de tanto tempo em casa, saírem para trabalhar, é algo que nós, donos de animais, testemunhamos todos os dias.

Você pode ver esse olhar triste quando está fatiando salame ou quando tenta sair para o trabalho – exatamente como o dono de Teemo fez.

cão-não-quer-que-dono-va ao trabalho
Créditos da imagem: TEEMO

Teemo é um amante dos humanos! Ele é sociável, sempre sorri e odeia quando seu dono sai para trabalhar. Sempre que o proprietário vai trabalhar ou volta, há Teemo, sempre sentado na porta da frente. Certa vez, quando o homem precisava fazer hora extra, Teemo lançou um olhar tão triste para ele que, segundo a internet, durou 10 minutos inteiros.

Depois que um meio de entretenimento compartilhou o vídeo de Teemo, sua contagem de seguidores cresceu imediatamente. Naturalmente, porque a maioria deles se apaixonou por esta encantadora bola de pelo! “Se eu tivesse esse cachorro, estaria trabalhando em casa o tempo todo”, comentou alguém. “Não há necessidade de trabalhar! Fique em casa com este goodboi ”, acrescentou outro usuário de mídia social.

“Não sei por que Hooman vai trabalhar, já que a maior parte da comida vem da geladeira”, um usuário do Facebook leu com sucesso a mente de Teemo.

Mas não se deixe levar pelas travessuras dele porque Teemo é um menino muito feliz

🐶:拔拔你今天還要上幫哦!🥺👨:今天要補班啊!乖~快點進去🐶:拔拔開車要小心哦!😁(麻麻還想著奇怪——這兩隻在車庫幹嘛?一個不趕快去上班、一個遲遲不肯進來!原來在依依不捨啦⋯😎😎😎

Posted by 提摩 TEEMO on Friday, September 25, 2020

Créditos da imagem: TEEMO

Que recentemente celebrou seu 5º aniversário. E teve uma boa festa.

aniversario-de-5-anos-desse-manipulador-profissional
Créditos da imagem: TEEMO

O dono de Teemo fez para ele uma página no Facebook em 2015. Não é de se admirar, já que uma bola de pelo tão fofa precisava ser compartilhada com o mundo, mesmo que seja apenas no formato de fotos e vídeos.

No momento, mais de 4 mil pessoas estão seguindo Teemo e suas aventuras.

feliz-da-vida-com-o-aniversario-mas-e-so-o-dono-sair-para-trabalhar-que-ele-ja-fica-triste
Créditos da imagem: TEEMO

Como alguém pode resistir ao seu rosto adorável?

cão-adoravel
Créditos da imagem: TEEMO

Você pode?

Claro que você não pode.

cão-mais-fofo
Créditos da imagem: TEEMO

O perfil de Teemo no Facebook diz que sua personalidade é “maluca”.

A julgar pelas fotos postadas na conta, parece que o adorável cãozinho adora se socializar, brincar com seus brinquedos e posar para fotos com o sorriso mais charmoso de todos os tempos.

Como anda a sua vida com o seu pet? Ele também é um manipulador? Poste fotos dele fazendo essa cara de triste quando você for trabalhar para que a gente possa conhecê-lo.

*DA REDAÇÃO RH. Com informações BORED PANDA
VOCÊ JÁ VISITOU O INSTAGRAM E O FACEBOOK DO RESILIÊNCIA HUMANA?

SE TORNE CADA DIA MAIS RESILIENTE E DESENVOLVA A CAPACIDADE DE SOBREPOR-SE POSITIVAMENTE FRENTE AS ADVERSIDADES DA VIDA.

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS






COMENTÁRIOS




Resiliência Humana
Bem-estar, Autoconhecimento e Terapia