Cantor Maurílio da dupla com Luiza, 1 mês antes de morrer escreveu “A vontade de Deus sempre será um mistério para todos nós”.

O cantor Maurílio, da dupla sertaneja com Luiza, morreu nesta quarta-feira (29), vítima de complicações de uma parada cardíaca. Mais cedo, o artista havia sido diagnosticado com choque séptico e precisou substituir antibióticos por drogas vasoativas.

Luiza e Maurílio haviam acabado de participar da gravação do DVD da dupla Zé Felipe e Miguel no dia 14 de dezembro quando o cantor passou mal após chegar da viagem de trabalho em Goiânia.

DUPLA SERTANEJA

Luiza e Maurílio ficaram conhecidos nacionalmente pela canção ‘S de Saudade’, lançada em 2019, com parceria da dupla Zé Neto e Cristiano.

Fato intrigante

A gente nunca sabe a hora que vamos partir desse planeta, mas muitos possuem um dom especial de sentir que algo está prestes a acontecer, será que isso aconteceu com o cantor Maurílio?

No dia 11 de novembro, um pouco mais de um mês antes do fatídico dia da morte do cantor, ele postou em suas redes sociais esse lindo louvou e escreveu:

“A vontade de Deus sempre será um mistério para todos nós, mas nunca devemos deixar de louvar e agradecer a Ele por tudo que nos dá. Que essa canção traga paz e conforto a todos os corações necessitados. Perdoem os erros, a cantada ruim, mas é de coração”.

Sim, a vontade de Deus é sempre um mistério para nós, mas sabemos que tudo o que ele faz é o melhor para nós, que temos aqui, essa vida, como uma escola e estamos de passagem. Não sabemos a hora exata que partiremos, mais sabemos que vamos partir. Portanto, o melhor que temos a fazer é aproveitar cada segundo dessa vida preciosa com amor e gratidão.

Vá em paz Maurílio!

*DA REDAÇÃO RH.

VOCÊ JÁ VISITOU O INSTAGRAM E O FACEBOOK DO RESILIÊNCIA HUMANA?

SE TORNE CADA DIA MAIS RESILIENTE E DESENVOLVA A CAPACIDADE DE SOBREPOR-SE POSITIVAMENTE FRENTE AS ADVERSIDADES DA VIDA.

RECOMENDAMOS









Bem-estar, Autoconhecimento e Terapia