Cachorro faz companha a amigo que ficou de castigo

Resiliência Humana

Os verdadeiros amigos estão sempre presentes nas piores alturas e foi precisamente isso que aconteceu com o pequeno Peyton, um menino de 3 anos, que pôde contar com o seu melhor amigo de quatro patas, Dash, enquanto ficou de castigo.

Segundo o portal Só Noticia Boa, o menino ficou de castigo após ter brigado com a sua irmã Ryleigh, de 5 anos, tendo sido obrigado a ficar no “cantinho da disciplina” a pensar no que tinha feito. Foi então que Dash, um cão da raça Mastim inglês, não quis deixar de dar-lhe o seu apoio e, discretamente, dirigiu-se para junto do amigo, permanecendo ao seu lado durante todo o castigo.

“Dash é um gigante gentil. Deixa que o Peyton coloque fantasias nele e aceita todas as brincadeiras. Não importa a situação, ele está sempre do lado do Peyton”, disse Jillian Smith, a mãe, numa entrevista ao Today Parents.

Ao ver os dois juntos, Jillian não resistiu a fotografar o momento e partilhar nas redes sociais, com a legenda: “Quando você está no cantinho da disciplina, mas seu melhor amigo não te deixa sozinho”. A publicação acabou por viralizar com mais de 40 mil partilhas.

Isto sim, é uma amizade verdadeira 😍

Veja aqui mais fotos destes dois amigos inseparáveis:

Crédito das imagens: Reprodução Facebook / Jillian Marie Smith

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS






COMENTÁRIOS




Resiliência Humana
Bem-estar, Autoconhecimento e Terapia