Cachorro conhece foca durante férias e tornam-se melhores amigos

Resiliência Humana

O bom de vivermos num mundo onde vivem milhões de pessoas é que nunca se sabe quando conheceremos alguém que nos marcará para o resto da vida. Mas isso não acontece só com os humanos, não. Os animais também são capaz de travar amizades onde quer que vão, mesmo com outras espécies.

É o caso de um cachorro chamado Stanley, que numa viagem de férias que fez com a sua dona, Melanie Talbot, a Cornwall, Inglaterra, acabou por se tornar no melhor amigo de uma adorável foca chamada Aayla.

Ao visitar o Santuário Cornish Seal da Sea Life Trust, o cachorro “deu de caras” com a pequena foca, que não resistiu ao seu encanto, tendo ficado imediatamente atraída pelo patudo ao vê-lo através da divisória de vidro do tanque.

Segundo as pessoas que se encontravam no local, Aayla mergulhou até a janela e continuou a nadar por curiosidade, constantemente observando o pequeno cachorro de 2 anos de idade. Os dois passaram uns bons 20 minutos interagindo um com os outros e posando para fotos.

“Aayla é freqüentemente encontrada pela visão subaquática; ela adora interagir com pessoas e cães”, explicou Georgina Shannon, do Sea Life Trust Cornish Seal Sanctuary, ao Bored Panda.

Com uma jaqueta de cachorro vestido e um snoot com as orelhas enfiadas no interior por estar frio, o salsicha parecia-se bastante com uma foca, motivo esse que poderá ter levado a que Aayla se interessasse tanto pelo pequeno. Ainda assim, não deixou de ser um momento absolutamente adorável, que acabou por ficar registado com as inúmeras fotos que estes protagonizaram, deixando uma bela memória para mais tarde recordar.

Créditos das imagens: Reprodução / Melanie Talbot

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS






COMENTÁRIOS




Resiliência Humana
Bem-estar, Autoconhecimento e Terapia