Cachorro abandonado uivou por 9 dias, esperando sua família

Resiliência Humana
cachorro-abandonado-uivou-por-9-dias-esperando-sua-familia

Cachorro abandonado uivou por 9 dias, esperando sua família!

Felizmente, o abrigo Arrow Dog Rescue conseguiu ganhar sua confiança e resgata-lo. Agora ele vive com uma nova família que lhe dá todo o amor que ele precisa.

Às vezes, os cães não entendem as decisões cruéis que os humanos tomam com eles.

Esse cachorro foi abandonado por seus donos e por 9 dias ficou uivando, como se pedisse para que sua família chegasse, mas eles nunca voltaram. Eles quebraram o coração dele e ele nem sabia o porquê.

Este filhote chamado Samantha foi deixado em um estacionamento em Memphis, Tennessee, Estados Unidos. Ela passou vários dias esperando a volta de seus donos, sem nunca perder a esperança. Felizmente, ativistas de animais a encontraram e a levaram com eles.

cachorro-abandonado
Arrow Dog Rescue

“Esta é uma área onde os animais são jogados. Os cães geralmente ficam onde os deixam, na esperança de que sua família volte para eles ”, disse Kimberly Slown, da Arrow Dog Rescue, ao The Huffington Post.

Esta é uma organização sediada em Illinois que recruta voluntários em todo o país para ajudar animais abandonados. Embora isso tenha acontecido há vários anos, é uma história que ainda emociona as pessoas, porque destaca a maior crueldade do ser humano, mas também a grande sensibilidade que os outros podem sentir pelos animais.

cachorro-abandonado1
Arrow Dog Rescue

O cachorro esperava qualquer veículo parar e olhava para quem parou, esperando que o dono estivesse lá dentro. Assim, seus dias se passaram até Mary Murphy, membro desta organização, resgatá-lo.

cachorro-resgatado
Arrow Dog Rescue

Murphy postou um vídeo de Samantha uivando para encontrar o dono. No entanto, a socorrista só estava esperando para que Samantha se sentisse confiante para levá-la ao abrigo.

cachorro-resgatado
Arrow Dog Rescue

Só depois de alguns dias ela permitiu que Murphy se aproximasse, e a levasse primeiro ao veterinário e depois ao abrigo.

Felizmente, a história de Samantha se tornou viral nas mídias sociais e ela logo encontrou um lar.

cachorro-resgatado2
Arrow Dog Rescue

A peluda ainda sofria de estresse psicológico, devido à experiência de abandono que viveu. No entanto, com muito amor, ela conseguiu se recuperar para ser feliz com sua nova família, que nunca a deixou sozinha.

cachorro-novo-dono
Arrow Dog Rescue

Samantha foi adotada! Já há alguns anos, pois essa história aconteceu em 2015, mas sempre voltamos a essa história para dizer:

NÃO ABANDONE OS ANIMAIS!

Essa história teve um final feliz, mas existem milhares que ficam pelas ruas uivando como Samantha, e não possuem a mesma sorte.

Queremos sempre o “Felizes para sempre!” Mas não é sempre o que acontece!

Espero que o caso de Samantha mude o coração de algumas pessoas sobre o quão tristes os cães se sentem quando são abandonados. A nova família de Sam nunca mais a deixará ”, escreveu o abrigo em seu Facebook na época.

*DA REDAÇÃO RH. Traduzido e adaptado de UPSOCL.

VOCÊ JÁ VISITOU O INSTAGRAM E O FACEBOOK DO RESILIÊNCIA HUMANA?

SE TORNE CADA DIA MAIS RESILIENTE E DESENVOLVA A CAPACIDADE DE SOBREPOR-SE POSITIVAMENTE FRENTE AS ADVERSIDADES DA VIDA.

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS






COMENTÁRIOS




Resiliência Humana
Bem-estar, Autoconhecimento e Terapia